quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Combo Cinematográfico XVII

 


Oi Oi gente.

Sumi uns dias, fiquei meio off, mas voltei. E voltei com dicas de filmes, para já esquentarmos pro final de semana. Alguns dos de hoje eu não gostei tanto, mas isso não quer dizer que não sejam bons. Acredito que sempre vai ter alguém que ache outra coisa de um filme de modo diferente do que você achou. 


ORGULHO E PRECONCEITO (Netflix)


Vou confessar: eu tinha muita vontade de ler o livro, não gostei tanto ai tentei ver o filme e continuou ruim. A história não me desceu, não foi como eu esperava. Quem sabe mais pra frente dou outra chance. 

2/5 ⭐




LEGALMENTE LOIRA 2 (Amazon)


Eu sou suspeita como disse pois eu amo essa trama de Ellie. E nesse ela pega um caso maior e fala de um assunto mais sensível ainda sobre os animais que são cobaias em diversos tipos de indústrias, principalmente a de beleza. É daqueles filmes conforto da vida. Pra ver e rever sempre.

4/5 



VELOZES E FURIOSOS 9 (Star+)


Confesso que eu tinha uma preguiça enorme de ver esse filme. E eu entendi a minha preguiça. Não é nada com nada, tem coisas absurdas e é mais da receita Vin Diesel de regata com carros. Não deu pra mim.

2/5 




MINHA MAE É UMA PEÇA 2 (Globoplay)


Desde que o autor faleceu na pandemia eu queria ver. Mas confesso que me faltava um pouco de coragem. Mas eu amei, é sensível, engraçado, coeso. É aquilo tudo que Paulo Gustavo representou pra gente. 


5/5 



E esse foi o combo de hoje. Tem mais sobre os filmes nos instories. Vai lá ver e me conta o que achou. 


Qual filme tá pensando em ver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*