domingo, 1 de outubro de 2023

Acreditar mais em nós mesmos.




Oi, oi gente!

Eu sei que andei bem sumida nos últimos meses. Queria muito ser mais constante aqui, mas coisas maiores fizeram eu ter que deixar aqui um pouco de lado, o que me dói sempre que acontece. 

Mas é preciso parar, respirar, recalcular rota e seguir. A vida é assim, de mudanças, voltas e reviravoltas. E o que importa é fazer igual a Dori: continue a nadar!

O medo quase me impediu de fazer uma coisa que recebi uma proposta. Mas eu encarei e fui. E quando achei que tudo estava lindo, dando super certo, que eu estava mais feliz comigo mesma, eu caí de novo. 

E todas as minhas mini conquistas foram por água abaixo. Novamente eu duvidei de mim, duvidei de quem eu era e quis agir no impulso, achando que aquilo que estava na minha cabeça era o melhor a ser feito. 

Mas eu te digo meus amigos, nada como uma noite de sono, após uma crise de choro. Você acorda inchado, e se perguntando porque disse tantas coisas sobre você mesmo que não era verdade. 

E ter pessoas que te ajudem e te amparem nesse momento é imprescindível. A gente precisa saber na real que não estamos sozinhos no mundo. Que temos uma mão amiga, um colo, um ombro. E que é um surto, um momento, e que vai passar. 

Digo mais: está tudo bem também temos esses momentos. Não é drama, não é frescura. As vezes a nossa cabeça entra em parafusos e nós mesmos nos sabotamos. Então, não julgue quem as vezes passa por algo assim. As vezes é como se outra pessoa estivesse ali, dentro da nossa cabeça. 

O que importa é se reerguer. Limpar a lama que ficou depois da chuva. Lavar a cara e por ela no Sol de novo. E se puder recomeçar ou tentar de novo, vai. Tente mudar pequenas coisas, que possam fazer dar mais certo que da última vez. 

Pode parecer bobeira, mas trazer isso aqui em palavras, depois de tudo, faz meu coração ficar mais leve. 

Como diria o sambista: o show tem que continuar! A vida não para, o tempo não trava pra gente. Ainda temos 3 meses pra fazer esse ano render. E vamos juntos, certo? Com medo mesmo, tudo bem! Um ajuda o outro. 

Bom mês pra você!

Eu acredito que você vai vencer sabia? E você? Acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*