E vamos de série? Vamos de série! Essa série eu estava mega curiosa em ver, uma vez que sou muito fã de How I Met Your Mother. E demorei tanto pra vir aqui falar da primeira temporada, que já lançou a segunda e eu nem assisti ainda.
Sophie conta para seu filho a história de quando conheceu o pai dele. Porém, ela retorna no tempo, contando quando estava na crise dos 30 anos, era fotógrafa e dividia apartamento com a melhor amiga Valentina.
Sophie vive em dilemas amorosos, onde se vê sem saída após inúmeros encontros por aplicativos não terem dado certo. Porém, em um desses encontros, o motorista de aplicativo que leva Sophie ao local, Jesse, acaba virando amigo da jovem.
Ela também acaba conhecendo o amigo dele Sid, que está recem noivo, porém vive um relacionamento a distância com a sua amada. Ao longo dessa temporada, Sophie acaba conhecendo alguns possiveis pretendentes a pai dos seus filhos. E segue a mesma métrica de HIMYM, onde quando você pensa que não tem como outro ser o pai, aparece mais um.
A série é gostosa de ver, mas acho que a vontade de fazer refêrencias a tudo da pioneira, ou de seguir meio que a mesma métrica, como eles sempre se encontrarem num lugar x acaba ficando um pouco cansativo.
O que salvou muito pra mim foi o elenco. Hillary está maravilhosa, e foi ótimo ve-la de novo nas telas, afinal ela fez parte da minha adolescência.
A temporada acaba com vários ganchos de quem é ou não o pai. Então, não tem como, tenho que ver a segunda pra ver se teremos ou não resposta.
Classificação Seriática: ♥♥♥♥
Me diz: você tem visto muita série?










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*