Virou mexeu acabo fazendo meus desabafos aqui. Talvez numa espécie de diário virtual, para a eu futura ver e refletir.
Admiro adultos que levam amizades por anos a fio. Mas digo os que levam mesmo. Não só os: ah o fulano? Conheço ele. Acho lindo ir a festas e casamentos e ver padrinhos amigos. Pois mostra que o carinho foi mais longe.
Hoje sou um pouco mais retraída para amizades. E de uns anos para cá posso dizer que isso só piorou. E não me venham com clichê machista de: Mulher não tem amizade de verdade! Temos sim. Isso é uma coisa horrível de ser dita.
Sinto falta, de ter uma amiga leal mesmo, de contar tudo, de chorar ou mandar bobeira. De poder chamar para um café sem ficar pensando como e o que falar. Amiga mesmo, que troca email, mensagem, e até carta. Como já tive, e talvez seja a amizade que mais me doa ter perdido.
Dos amigos (poucos) que ainda trago na vida, valorizo cada segundo. Tanto que as vezes esquecemos de tirar uma foto sequer para registrar o momento. E quando percebemos as fotos mais recentes são de alguns anos atrás. Pode ser que seja aquela máxima: o tempo foi tão bem aproveitado que não restou tempo pra foto.
As vezes peço a Deus, ao universo, A vida, que me coloquem novas amizades no destino. Ou que talvez alguma antiga volte a se fortalecer. Não as que me magoaram. Essas eu prefiro manter distância. Orgulho? Não! Diria segurança. Não quero mal, mas não quero perto.
Se hoje você tem um amigo leal, fiel, parceiro mesmo valorize. Valorize o tempo juntos, valorize o Oi como você está, valorize as conquistas dele. Comemore junto, vibre junto. Seja ombro, abraço, colo.
'Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado e nada mudar!'
Ei, você... já falou com seu amigo hoje?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*