Oi, oi gente!
Se teve uma coisa que eu tentei fazer ano passado, e digamos que até tenha conseguido bem, foi ir zerando as coisas infinitas que adiciono nas listas do streamings. O dedo surta e quando vejo a lista está imensa. Mais alguém assim?
Pois bem, lembro que logo que assinei o Netflix (pra vocês terem idéia de como faz tempo), eu adicionei esse filme, porque amo o Paul Rudd desde As Patricinhas, e também uma amiga tinha indicado. Gente, eu demoro muito pra ver as coisas que me indicam. Mas vejo! E um dia, dei uma chance para esse filme, e me surprendi muito.
Ele conta a história de Ben, um homem que teve muitas perdas em seu passado, e que faz um curso para ser cuidador de pessoas. E seu primeiro paciente é Trevor, um jovem que tem uma doença rara, que faz com que ele perca os movimentos do corpo, e que segundo os médicos, o tempo de vida está acabando.
Como defesa, Trevor é super sarcástico, arrogante e tenta afastar o máximo as pessoas. Porém Ben vê a oportunidade perfeita de fazer com que esse menino possa ter alguma alegria na vida, e decide viajar com ele, visitando todos os lugares que Trevor sempre marcou nos mapas e que vê somente pela TV.
É um filme de superação, daqueles que te levantam, que te fazem ver a vida por outros olhos. Que dão aquele start de te pensar o que você tem feito da vida, apenas deixando ela passar? Ou vivendo os momentos com os quais ela te presenteia?
Assistam! Garanto que valerá super a pena!
Pipocômetro: 🎬🎬🎬🎬🎬
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*