quarta-feira, 14 de abril de 2021

Quando foi a última vez que você riu?

Os tempos estão difíceis. As coisas estão complicadas. E temos que ter o jogo de cintura para ir vivendo a vida com o que ela tem nos dado.

Dia desses, em casa de boa, em família, começamos a jogar UNO e começamos a gargalhar, assim do nada. Rir mesmo, daquelas risadas que uma puxa a outra, que puxa a outra e você finaliza com um ai, ai.

E eu comecei a pensar que fazia muito tempo que eu não ria daquele jeito, que eu não gargalhava e não ficava vermelha de tanto rir.

Isso ficou na minha cabeça. Porque vou te falar que eu não consigo lembrar da última vez. São as circunstâncias, a atualidade, o momento.

O que quero compartilhar dizendo tudo isso? Quero que você perceba os pequenos momentos e ria, sorria e aproveite. Saia das telas, curta cada segundo. Gargalhe sem se importar com as linhas de expressão que ficarão marcadas, ria com vontade, não tenha medo de se entregar a esse pequeno momento.

A vida está passando, escorrendo pelas mãos. Agarre todo momento que puder, como se fosse o último. Aproveite as pessoas ao seu redor, aqueles que te querem bem e que vão rir com você, de você e ficarão felizes com a sua felicidade!

(Acervo pessoal - Fevereiro/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*