quarta-feira, 31 de março de 2021

Seriando-se: The Marvelous Mrs Maisel (Amazon Prime - 1ª a 3ª temporada)


  

Ahhh!! Eu tava louca pra vir falar dessa série. Porque ela é simplesmente PERFEITA! 

Várias pessoas me indicaram a mesma, inclusive na caixa de perguntas do Insta e eu falei: hum, porque não. E eu me apaixonei. A história é show, a drama super casa, e os atores são tão incríveis que você não consegue falar que um deles é um.

 


Midge, uma jovem casada, no auge dos anos 50, se vê na pior da situações da época: traída pelo marido, com dois filhos, sem ter como se sustentar. Ela viveu a vida toda como mandava a sociedade, dedicada esposa, corpo perfeito, criava os filhos e cuidava da casa lindamente. Mas quando a sua vida vira do avesso, Midge vê que também é o momento dela mudar, e tomar as rédeas da própria vida.

 


Ela então, após uma baita bebedeira, vai a um bar, e sobe ao palco. Começa a conta de sua vida e de sua história, e vê que as pessoas riem disso. E não só ela percebe, como também Susie, uma funcionária do bar, que vê a oportunidade perfeita de arrecadar uma grana virando empresária dessa nova pupila.

 


Midge rema contra tudo: uma mulher num bar, trabalhando a noite, falando palavrão, jogando a real e falando de assuntos tabus para elas, mas para homens não. Ela vai ganhando espaço, começa a ser chamada para as mais diversas apresentações e também sai em turnê, abrindo shows para um músico sucesso da época.

 


Você torce por Midge o tempo todo. Que ela se dê bem mesmo. Que seja feliz em tudo, trabalhando, amando e vivendo. Ela em cena te prende muito, você não consegue tirar os olhos dela. É do tipo de personagem que você quer ser amiga.

 

 

 

E as relações com os demais personagens são fabulosas. Midge com Su, Os pais dela, Ela e Joe, seu ex marido. Que sim, isso eu achei demais. Eles mostram que mesmo depois de uma separação, o casal pode sim, continuar amigo.

A série tem até a 3ª temporada na Amazon. As gravações foram paradas por conta da Pandemia, mas creio que em breve a história continuará. E eu estou mega, mega ansiosa.

Se você quer uma série leve, mas ao mesmo tempo, com um quê de drama, assista Mrs Maisel. Você se apaixonará por ela. Tenho certeza!

Classificação Seriática: ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*