O que você faria se tivesse a oportunidade que Carla Diaz teve no BBB21, de poder 'sumir' por um dia e saber quase tudo o que pensam de você?
Meio louco pensar que aqueles que nos abraçam e estendem a mão são os mesmo que nos apunhalam na primeira oportunidade. Maluco pensar que somos julgados por sermos educados e prestativos e assim somos taxados de interesseiros e oportunistas.
Quantas vezes será que isso aconteceu conosco? Quando saímos de um recinto e somos metralhados por julgamentos. Quando na nossa frente mostram uma amizade além da vida, mas na real ela não dura além de uma temporada.
E também o outro lado: quantas vezes nós julgamos os outros assim? Quantas vezes destilamos um veneno imenso, mas quando acontece conosco pedimos empatia e respeito. Confuso né? De se pensar...
Será que aguentaríamos a barra de ver e sentir tudo isso. E ainda ter que olhar no olho dessas pessoas que falaram da gente? As vezes acabamos ouvindo ou descobrindo coisas que nos magoam demais, e não podemos ou não temos coragem de chegar para as pessoas e falar o que na real sabemos.
As vezes nos fazemos de sonsos e bobos. As vezes, dependendo da situação, é uma das melhores escolhas. Não para plantar o mal, nem dar o bote, nem nada disso. Mas as vezes é uma forma de sabermos filtrar quem realmente está no nosso lado e quem só finge que está.
Na vida real não temos paredão, quarto falso e retorno de Dummy. Então temos que ter fazer nós mesmo a triagem de em quem confiar. Teremos erros e acertos, vamos aprender vivendo. Tirando a real de até onde vai a nossa fé.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*