Vamos começar a semana com post sobre filmes sim! Afinal, as vezes queremos chegar em casa e descansar vendo algo bem gostoso certo?
Recebi uma indicação desse filme, e estava de bobeira num sábado, naqueles dias que você não quer ver nada que tenha que pensar muito, ligar super pontos, nem nada disso. E me surpreendi, porque me prendeu tanto, me fez tão bem!
O filme conta a história de Vincenza, um jovem que mora numa comunidade Hippie e em todos seus aniversários faz o pedido de conhecer seu pai, o que sua mãe sempre negou. Ela vê a oportunidade perfeita quando sua mãe viaja para um retiro espiritual fora do pais. Vincenza acaba quebrando um porta retrato e encontra lá uma foto escondida de um carnaval que sua mãe passou na juventude, onde fazendo as contas dá certinho a idade dela.
Ela encontra esse clube que organizava o bloco da época que sua mãe tem a foto, porém eles estão se modernizando, e querem voltar as ruas. Mexendo nas lembranças do bloco, ela encontra outra foto da mãe, porém com outra opção de um 'possível' pai.
Então ela parte em busca de informações de quem são Paco e Giovanne, que hoje são de mundos totalmente diferentes, porém não deixam de se apaixonar pela jovem menina, e começam a desejar de coração que ela seja sua filha de verdade.
O filme é super levinho e mostra o Brasil de um jeito bom. Fala sobre carnaval, as histórias de bloquinhos e tal, e dá aquele quentinho no coração que as vezes a gente precisa. É um filme que mostra sobre laços familiares, primeiros amores, amizades, conhecimento.
Você se diverte com ela conhecendo um mundo totalmente diferente do seu. Os diálogos são fáceis, e você fica com gostinho de quero mais quando acaba. Daqueles filmes que mostram que a vida tem muita coisa boa também.
O elenco tá maravilhoso. E é sempre uma boa valorizar o cinema nacional!
Pipocômetro: ♥♥♥♥♥



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*