Vamos começar o ano falando de coisa boa? Vamos falar de livros então!
Confesso que esse livro eu comprei no consumismo puro. Quando recebi o e-mail da Darkside do pré lançamento, eu me encantei. Com os detalhes, as cores e tudo. E até o brinde me encheu os olhos (me desculpem, eu amo um brinde!)
Ele chegou, e eu não via a hora de ler. Claro, eu conhecia a história pelo filme da Disney, que vi praticamente a minha infância toda, mas queria ler, pois segundo sinopses e resenhas do pessoal que já tinha recebido, ele era um livro mais maduro e um tanto sombrio.
E realmente foi assim. É naquela mesma pegada: Gaia (A Ariel) se apaixona por um humano que está se afogando e para impedir que ele morra ela o salva. Desde então ela só consegue pensar nesse homem, e está disposta a tudo para ir atrás desse amor. E indo atrás dele, se livrar de um pai abusivo e controlador, um casamento arranjado, e ir atrás do grande mistério que a sonda desde a infância: o desaparecimento de sua mãe.
Gaia, que sempre foi mais madura que as irmãs, decide que deve seguir seus instintos e seu coração e ir atrás do seu amor. Porém, é ai que ela se vê, rodeada de coisas que não estava esperando: o feitiço que a seguirá até que seu amado perceba que ela é a mulher de sua vida, a rejeição por não ter o amor correspondido. Ela começa a repensar até onde vale a pena ir, e sofrer física e emocionalmente por isso, e também bate a saudade de casa, das irmãs que deixou para trás.
Eu gostei desse livro. Ele mostra muita coisa real mesmo de forma fantasiosa. Ele me fez pensar principalmente em quantas vezes nós nos mutilamos em busca do amor, em busca da aceitação do outro, para muitas vezes o outro nem ligar para nós?
E com relação a edição, bem, a Darkside nunca deixa a desejar, e está incrível, cheia de detalhes, brilhos, que você fica fascinado só de pegar!
Classificação literária: 💜💜💜💜💜




 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*