segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Seriando-se: Séries concluidas e não concluídas

Olá, olá!!!

Esse ano peguei mais firme nas séries. Consigo até ver pelo menos meio episódio na hora do almoço na empresa, já que estou almoçando mais perto então volto antes. Melhor coisa que fiz nos últimos tempos.

Pois bem, algumas já conclui algumas temporadas, outras são mais longas então estou concluindo.




DEMOLIDOR - NETFLIX (1ª TEMPORADA - CONCLUÍDA):

Confesso que vi essa série pois quero ver Os Defensores. E dizem, que para fazer mais sentido, preciso ver todas as séries separadas antes. Eu gostei. Porém acho a fotografia muito escura. Sei que tem que fazer sentido com o tom da série, mas isso me incomoda. Gosto da amizade do Demolidor com o Foggy e a Caren. Acho boa a sintonia deles. E o enredo é bom também. Solucionando coisas aqui e ali. E super shippo o personagem principal com a Claire. Tem uma química muito quente na tela.


(Foto tirada na CCXP 2015)

JESSICA JONES (1ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO):

Quem me fala as ordens de assistir é o Fê, porque eu mesma me perco inteirinha kkkk Gostei da pegada de Jessica Jones (e não estou falando da pegada que ela tem com o Luke). Gosto muito do fato dela ser fotografa, mesmo que detetive. E amo o estilo dela de se vestir. Discreto e estiloso. Gosto da história embora eu fique tensa em alguns episódio e não consiga ver muitos seguidos. Preciso dar uma respirada entre um e outro dependendo do que acontece.



EVERYTHINGS SUCKS (1ª TEMPORADA - CONCLUÍDA)

Que serie mais amorzinho da vida!!!! Peguei essa série por um acaso, queria ver algo diferente do que estava vendo e apareceu na minha lista de sugestões. E resolvi tentar. São episódios curtinhos, e são 10 ou 12 ao todo se não me engano. Lucas e Kate te encantam. Na descoberta dos amores na adolescência, e no inicio da construção dos sonhos. Lucas quer ser cineastra e consegue após um incidente juntar o Clube de Vídeo e o Clube de Teatro e fazer um filme incrível!! É daquele tipo de coisa que você assiste e fica com o coração quentinho de alegria. Anos 80 total. Várias referencias, e itens que hoje não temos mais. A unica coisa chata que descobri é que a série não obteve o sucesso esperado, e acabou sendo cancelada. Mas não podemos desistir né?



CADÊ A CHAVE (+ OU - 500 ESPISÓDIOS VISTOS)

Eu encaro como série, mesmo sendo um canal no Youtube. Para quem não conhece: Nilce e Leon são um casal de Brasileiros que moram em North Vancouver e postam o dia a dia deles, falando sobre tudo tudo no canal. O Leon tem um canal a parte (COISA DE NERD), e meio que um canal acaba falando sobre o outro. Comecei a acompanha-los na metade do ano passado, e quis saber como tudo começou, então coloquei no Youtube 'CADÊ A CHAVE EPISÓDIO 1' e assim estou indo. Vejo um ou outro dos novos. Eles já passaram da margem dos 1110 episódios, mas não vou desistir. É super legal ver o comecinho deles. Antes de irem pro Canadá, as histórias, peripécias. Fatos que ocorreram a 3 anos atrás e que as vezes eu nem lembrava e que eles dão um ponto de vista. Tenho uma meta de alcança-los ainda esse ano. Ou pelo menos chegar no episódio 800. Tomare né?



GILMORE GIRLS (5ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO)

EU AMO ESSA SÉRIE. AMO ESSAS DUAS. AMO AMO AMO AMO!!! Pronto. Passou. kkkk Sério, assistia desde quando passava no SBT como 'Tal mãe e tal filha' e quando vi que tinha no catálogo do Netflix decidi que veria tudo de novo, afinal nem tudo passou e já fazem anos que vi. Não vou falar muito aqui pois terá um post só sobre ela, mas já adianto que você vicia na série tanto como Lorelai é viciada em café e Rory em livros. Até a 3ª temporada a série dá uma arrastada, mas depois pega bem no tranco.

É isso, série que ando vendo, que vi.Tenho algumas ainda que quero começar, mas que falta a coragem. E quero ver GOT tudo de novo. Ainda mais que no mês passado saiu a noticia de que as gravações foram finalizadas. E para não me perder marco tudo no aplicativo do TV Show Time. Me segue lá (Carolina Garcia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*