domingo, 5 de agosto de 2018

Precisava mesmo falar?



As vezes paro pensar no dia que passei, na semana, e vejo quantas vezes pessoas poderiam ficar caladas e não ficaram. E até mesmo eu nessa história toda porque não!

Será que você realmente precisa falar com toda a força da sua falta de senso que a pessoa engordou ou emagreceu? Você não sabe o que se passa com ela, se foi porque ela quis, ou se foi por uma questão de saúde.

Precisava mesmo ter tido não logo de cara quando alguém começou a pedir uma coisa simples a você? Essa pessoa pode estar com uma dificuldade tão grande que o que é banal para você para ele pode não ser.

Vale a pena perguntar a um casal de amigos quando casarão, terão filhos, cachorros e afins? Uma relação é feita de duas pessoas, e elas sabem a melhor hora para tudo. E passam por coisas que não sabemos nem 1% e nem devemos saber.

Era preciso mesmo o espanto todo quando alguém disse que estava grávida do primeiro, segundo, terceiro, quinto filho ou que não queria ter nenhum bebê? Cada pessoa tem um dom, cada pessoa tem um momento. Respeite!

Precisava mesmo julgar quem parou de estudar ou invejar quem está na MBA, PÓS e Afins? Cada um corre daquilo que almeja. E cada um sabe onde a água bate.

Respeite sempre, não só para ser respeitado. Não julgue logo de cara, pois mais dificil que pareça. Respire antes da próxima paulada no amigo. Pare e pense se você queria que pensassem isso de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*