domingo, 8 de outubro de 2017

Tag: Seriados

Fazia tempo que não respondia uma Tag aqui no blog. E adoro ver as respostas de blogs e canais que sigo.

E percebi que (acho) nunca respondi nenhuma sobre séries... E achei essa no blog Just Lia. Ela fez em video, mas a pessoa aqui ainda tem vergonha do tal do Youtube. Então vai escrita mesmo. Fiquem a vontade para responderem.. quero ver várias respostas!! E inclui algumas perguntas minhas:

1. Qual seu seriado atual favorito?
Resp: De longe, Game of Thrones. Já expliquei aqui nessa semana...

2. Qual seu seriado antigo favorito?

Resp: Um maluco no pedaço. Tanto que senão bastasse ver no SBT, umas 50 vezes, já vi duas vezes completas no Netflix e estou na terceira.
 
3. Um seriado que todos gostam e você não gosta?

Resp: Supernatural. Não é que eu não gosto. Eu tenho medo mesmo. Vi até a metade da primeira temporada, mas não consigo continuar. Não sozinha. 

4. Qual seu personagem favorito de um seriado? Qual personagem você odeia?
Resp: Lily Aldrin, How I Met Your Mother. Tenho muita coisa parecida com ela. MUITA!

E que eu odeie, hum...Jofrey e Ramsay, de GOT. E já dá para saber né! kkk

5. Qual seriado você recomenda para todo mundo?
Resp: Fuller House. Sério!! Quem viu nos anos de 1998, 2004 por ai no SBT a Full House (Três é demais!) TEM QUE VER a nova versão. É simplesmente viciante e apaixonante.

6. Qual seriado tem o melhor figurino?

Resp: Gosto muito dos de Once Upon a Time e de Supergirl. Talvez por serem mais fácil de talvez rolar uma inspiração no dia-a-dia.

7. Qual foi o último seriado que voce assistiu?

Resp: Pela primeira vez estou vendo mais de uma série ao mesmo tempo. Estou terminando a primeira temporada de Demolidor, a sexta de OUAT e terminei Fuller House semana passada.

8. Já ficou triste com o final de alguma série?

Resp: Não que me lembre assim de imediato. Talvez tenha ficado meio assim com o desfecho de algum personagem mas nunca da série em si.

9. Melhor abertura ou música tema?

Resp: Orange Is The New Black e o pápápápápá de HIMYM.

10. Qual seriado você tem vontade de assistir?!
Resp: Sense8. Mesmo a série cancelada. Me dá muita curiosidade e faz tempo que está na lista!

11. Série que poucos conhecem:
Resp: Chuck! ASSISTAM! É empolgante a cada segundo!!

12. Série brasileira?
Resp: Assisti a primeira e única temporada de A Garota da Moto. Ansiosa para que gravem a segunda temporada.

13: Qual o melhor casal? E o pior?
Resp: Ted e Tracy <3 Stannis e Melisandre </3

14: Melhor personagem infantil?
Resp: Max, de Fuller House

15: Crossover impossivel mas que seria genial?
Resp: OITNB + GLEE, GOT + Supergirl, OUAT + L.O.V.E. (Viajei mas gostei! kk)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*