quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Interceda por mim minha mãe junto a Jesus..

Há 7 anos, todos os anos eu vou a Aparecida do Norte, agradecer a Mãe por tudo o que tenho passado. Já disse sobre isso aqui no blog algumas vezes. 

Sou devota a Nossa Senhora Aparecida. Não sei desde quando para falar a verdade. Acho que sempre fui. Certeza que por influencia da minha mãe e de minhas avós.

Nossa Senhora me ajudou muito, me ajuda muito e está comigo sempre. Sou grata a Ela por ter alcançado tantas bençãos. Por Ela ter estado comigo sempre, por me dar a paz sempre que preciso.

Quando eu operei ela esteve comigo na minha cirurgia. Minha mãe e meu pai pediam muito a ela. E certeza que o manto dela esteve na sala naquele momento.

Quando me formei foi a Ela que agradeci por ter conseguido. E quem me conhece até me dá presentinhos assim. Tenho uma gargantilha, um relicario de vidro, e uma imagem pequenina dela. Todos presentes. E fico feliz quando ganho.

Acho linda a historia da Imagem da Santa Negra, encontrada no fundo de um rio no interior de São Paulo, no ano de 1717. E que após a aparição da mesma, a pesca foi abundante.

O Santuario é um lugar que me trás paz. Mesmo cheio, tumultuado e com tanta coisa 'errada' que vemos ali dentro.É um dos meus lugares favoritos do mundo. Sim! Como já disse, ali parece que tenho uma renovação espiritual inesplicavel, principalmente quando passo próxima a imagem!

Nossa Senhora Aparecida cuidou, cuida e cuidará muito de mim e minha familia. Muitos dos meus planos, sonhos, metas entrego a ela.

Que todos os romeiros que foram ao Santuario hoje, seja de onibus, carro, a pé, cavalos sejam imensamente abençoados!! Vocês são exemplos de fé na minha vida, e já possuem um pedacinho no céu, tenham certeza!!

Nossa Senhora Aparecida, cuida de todos os que amo, os que trabalham comigo, e os que também são meus inimigos. Todos merecem a sua proteção!!

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia o perdão
A cura do corpo e prá alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos
Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho 
Cuida de Mim...

(Foto da Imagem que fiz na Romaria de Julho/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*