sexta-feira, 13 de outubro de 2017

CCXP 2016: Artists' Alley



E ainda tem muita coisa a conta da ultima CCXP, e tendo em vista que só faltam menos de 60 dias para próxima, eu preciso é correr!

Desde a primeira edição, e em outros tipos de eventos como esse, existe uma área nomeada com Artists' Alley. Lá, ficam artistas, quadrinistas, desenhistas incríveis. Cada um com um talento, um traço, um estilo para conquistar a todos.





Na primeira CCXP eu não ligava tanto. Foi o Fê quem me chamou para irmos lá e 'dar uma olhadinha'. E foi nessa olhadinha que conhecemos o Thobias Daneluz, que trabalha no Omelete.

Na ocasião compramos apenas uns prints dele, eu comprei um do Omelete que é a imagem de perfil do canal deles, e o Fê comprou um deles também mas diferente do meu.





E todos os anos agora lá é parada OBRIGATÓRIA!!! Ainda mais que também, em 2015, conhecemos o Camilo Solano, que escreveu com o Thobias a HQ Captar, que já falei aqui no blog. Então as mesas dos dois (que ficam lado a lado), é ponto de parada para mim e o Fê sempre. 

Você acha as mais diversas maneiras de artes e de desenhos. Prints de filmes, séries, mangás. HQs independentes, artigos únicos, que tem um gostinho especial por você ter o contato de quem fez ali, face a face.





Portanto, se você vai a CCXP, Bienal, ou qualquer outro evento que tem esse espaço, visite. E vá com dinheiro, porque seus olhos brilharão. 

Thobias e Camilo, nos aguardem. Em Dezembro estaremos ai!!

(Thobias, obrigada por tudo, mesmo!! Você é fera!! E lance o volume II de Zoom, a curiosidade está grande!) 


(Camilo, você é demais, simpatia em pessoa. Solzinho é aquela historia que te faz sorrir sempre que folheada! Larissa, você é uam fofa, e vocês são um casal sensacional! Obrigada por tudo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*