terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Valeu a pena esperar e como valeu...

Como eu disse no post da CCXP, um momento fez tudo ali ser fechado com chave de ouro. Todo o sábado, toda a espera, todo o cansaço.

Fazia muito tempo, talvez desde a minha adolescência, que eu não tietava, não dizia que era fã e coisa e tal. Mas de uns 3 anos para cá isso mudou. Quando o Fê me mandou um vídeo do Bloco X, que na época era um quadro do canal do Omelete, eu logo me identifiquei com ela. De quatro meninas, ela era a que mais parecia comigo.

Não sei se talvez é a idade parecida (acho que somos um ano ou dois de diferença), os gostos, o jeito de se vestir. Sei que o Santo bateu. E desde então venho acompanhando o trabalho dessa moça, menina, sei lá como denomina-la.

A pessoa em questão é a Aline Diniz, uma das integrantes e redatora (se é que posso falar assim), do Omelete. Ela manja muito de muita coisa que eu curto, e parece que quando ela tá falando de uma série ou de um filme, eu entendo mais fácil.. do que ver qualquer outra pessoa falando, ou ler uma critica.


(E a cara de choro? Nem ligo! O que conta é o momento!)

Só que desde a CCXP de 2014, eu não tinha conseguido uma foto EU E ELA. Consegui com os outros integrantes, mas ela nunca dava certo. Teve o Meet & Greet e ela tava na foto, e quando a abracei em 2014 eu disse que ela era a que dali eu mais admirava, e os olhos estavam marejados, mas me segurei.

No ano de 2015, novamente no Meet, quando ela me viu ela disse: Eu lembro de você!!! E aquilo poxa me fez mega feliz naquele ano. O Thiago Romariz também disse que lembrava da gente, e ainda elogiou a camiseta que estávamos usando. Outro fofo. 


(Uma que estava feliz e outra que estava feliz e chorava, foi assim!)

E quando chegou esse ano, quando estávamos no trem a caminho da feira, vinha falando com o Fê: 'Ai amor, será que a Aline vai lembrar de mim de novo?', 'Será que nesse ano eu consigo minha foto com ela?'. Resumindo, tava azucrinando o coitado. E ele sempre fofo: Vamos sim pequena você vai ver.

O estande do Omelete tava demais. E eles saiam para conversar com o publico, tirar foto, trocar uma ideia e essas coisas (terá post sobre isso também). Porém a Aline estava sempre mediando os painéis, ou estava na Live que era transmitida o dia todo. E para minha tristeza ela não saiu para a foto do Meet. Fiquei feliz pelos que estavam, mas sabe.. faltava algo.


(Eu adorei essa foto, não sei. Gostei!)

Eu e o Fê já tínhamos visto tudo o que queríamos ali e falamos, por volta de umas 17:30: Vamos no Omelete, vai que a Aline está lá. E ela estava. Porém entraria no painel em seguida e não poderia sair. Os painéis duram 30, 40 minutos em média. Ficamos ali, andando pelo estande, fazendo algumas fotos, e a cada um que saia, perguntávamos dela. Até para a esposa do Thiago sobrou (ela é uma fofa também).

Deu um certo horário e decidimos comer. Sentamos no chão ao lado do estande, tiramos nossos lanchinhos de pão pulmann com patê (que o Fê arrasou), comemos, conversamos, arrumamos a bagunça das bolsas, descansamos por um tempo. O tempo que calculamos ser o do painel. 


(Fê e ela. Pelo menos ele não chorou igual a doida da namorada!)

E voltamos para a porta. E nada da Aline. Eu confesso: já estava esgotada, cansada mesmo. Andamos o dia todo, só queria tirar o tênis e por o pé pro alto. Mas o Fê ficou ali: não amor, calma, logo ela vem. Nesse meio tempo, o pessoal que trabalha no Omelete acabava sempre perguntando: Quem vocês estão esperando, e nós falávamos: A Aline, só queríamos uma foto com ela, para irmos embora. 

Não sei se foi a insistência, a determinação do casal que estava parado ali a umas duas horas, ou o desespero do pessoal tirar a gente dali (brincadeira), mas eis que ela voltou pro estande. Nós sabíamos o quanto os painéis são desgastantes para quem apresenta, então naquele momento, o próximo NÃO seria derradeiro. Porém, uma pessoa ali, salvou o dia também. O Victor Romariz, que já havia falado com a gente antes, veio de novo e perguntou: ela não saiu ainda? E nós, já 'derrotados': não ''/


(A foto para fechar bem toda a CCXP 2016)

Ele entrou e não sei o que ele disse para ela. Eu não enxergava direito kkkk Mas o Fê disse que parecia que ela não viria, porque logo entraria na Live ou algo assim. Já estava certa que teria de tentar de novo em 2017. Porém o Fê disse: 'Amor ela tá passando batom, ela vai sair!' Então o BUM!

Victor sai e fala: vocês dois, entram! Tipo: eu e o Fê travamos. Como assim Brasil, entraríamos num lugar onde só convidados e funcionários estavam entrando e nós dois eramos meros fãs?! Sim senhoras e senhores, entramos! O Fê de tão empolgado e até em choque, deixou a mochila e as camisetas com um dos nossos amigos, nem lembrou na hora.

Sei que entramos, eu já tremia mais que vara verde. Não estava acreditando, não mesmo. E ela levantou e quando viu a gente, poderia ter tido qualquer reação mas ela teve a melhor: EU NÃO ACREDITO QUE SÃO ELES. PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU, EU TINHA SAIDO ANTES!!!!

Nós nos olhamos, desacreditados. O Victor disse: Mas você conhece eles? Ela disse que nós estamos lá todo ano, esperando pra foto, comentando no Insta, Youtube, Twiter. Sim, ela sabe quem somos!! Quando eu a abracei, aquele choro, preso desde 2014 saiu. Eu ria, sorria, falava, chorava, tudo junto. Bem eu mesma fazer isso. O Fê pelo menos foi o forte do casal. Demos a câmera pro Victor, e eles fez essas fotos, que são as minhas favoritas. Ela não parava de me abracar e de me chamar de Maravilhosa. Tão fofa! 

Hoje quando eu e o Fê lembramos dessa situação eu olho pra ele e falo: Ahhhh Maravilhosa! E virou uma coisa nossa. Conversamos uns 5 minutos, coisa rápida. E descobri que ela já morou aqui no ABC, bem perto de onde moro. E nos despedimos. Tipo eu não queria ter saído de lá. Não estava acreditando, como hoje, quase um mês depois, eu ainda não acredito.

Agradecemos super o Victor. Ele representou! Ganhou nosso carinho e admiração. E alguns funcionários quando viram a gente ir embora perguntaram: e ai conseguiram? E nós super felizes (eu ainda chorando): SIM!

Tive que comprar água de tanto que tremia, pulava e estava feliz. Até erramos a saída da feira. No ônibus, no trem, aquela sensação não passava. No domingo, quando peguei a câmera para ver as fotos, sorri de novo, me emocionei de novo.

Sei que esse texto ficou imenso. Mas eu precisa compartilhar aqui tudo o que meu coração sentiu. Que aquilo que você sonha, (mesmo sendo uma foto com alguém que você curte), você pode conseguir. Toda a espera vale e valeu a pena. 


(E vai ter chuva de foto também!)

Fê, obrigada! Se não fosse você, ficar me distraindo, me apoiando, talvez eu teria desistido no primeiro painel que ela entrou. Obrigada, você novamente foi meu apoio. Te amo <3

Aline, é você (caso você leia esse texto): Obrigada! Você é demais. Te admiro muito mesmo. É admiração, respeito e carinho. Você merece realmente todo o sucesso que a vida pode lhe dar. Você é hoje uma das pessoas em quais eu me espelho. Que sigo de exemplo. Que você tenha muitos sonhos realizados pela frente, que nada tire seu brilho, seu sorriso e seu encanto. E que saiba, que mesmo num mundo cheio de haters e pessoas invejosas, você tem dois fãs (eu e o Fê) que estarão sempre torcendo por você (E pelo Bruno também hein). Obrigada. Você foi épica! Você é épica! E nos vemos em 2017, 2018, 2019... :)


4 comentários:

  1. EU AMO A COMIC CON!
    Inclusive traalhei na comic con em 2014 e morro de saudaes </3 hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia!! A CCXP é demais!! Não imagino meu fim de ano sem estar lá, viver de pertinho!!!!

      Beijoss

      Excluir
  2. É tão bacana quando a gente tem essa oportunidade de conhecer (e abraçar!) as pessoas que admiramos o trabalho pela internet né <3

    Adeeh que post mais amor <3
    O blog me ensinou muita coisa este ano, a administrar meu tempo, a fazer amizades, aprendi novos códigos, novas técnicas <3 Todo sucesso pra ti e o blog no próximo ano!!

    Beijão e Feliz Ano Novo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté,

      É a sensação mais gostosa do mundo!!!!

      Todo sucesso para você e seu cantinho também! Você merece!!

      Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*