sábado, 19 de dezembro de 2015

Não deu nem 48 horas

E são em situações extremas que percebo como as pessoas se mostram mais vazias a cada dia. Não que eu seja a super cult, que tenho uma super bagagem na mente e afins.

Mas o desespero nas pessoas por quase ficarem 48 horas sem whats foi ridiculo. Tantos e tantos já: ai baixa isso, ai baixa aquilo, ai o que eu vou fazer e mimimi... E sabe o que deu vontade de falar: O que você vai fazer? VIVER!!

Mas ainda tenho um pouco de bom senso e fiquei caladinha, só observando. E também pensei em tipo: puts e se fulano precisar falar comigo, e se eu precisar mandar uma foto ou sei la. Mas como nostalgica que sou, ainda uso o bom e velho torpedo, pelo menos com o Fe e com o meu irmão, que são os que me mandam mensagem todos os dias.

Acho que foi válido para as pessoas pararem para pensar: nossa, to meio viciado nessa paradinha ai. Se bem que nem deu tempo. Tinha tanta gente preocupada quando voltaria o zap que ficava atualizando a internet do cel de minuto em minuto e quando voltou, Deuuuuuuus, parecia ano novo: VOLTOU GENTE, VOLTOU. 

Eu uso o Whats, Insta e Face pelo cel sim. E muito mais do que gostaria de usar. Sei que tem gente que precisa porque as vezes usa para trabalho, e coisa e tal. Só penso que as pessoas poderiam valorizar mais o contato visual do que o contato cibernetico. O Bom dia ao motorista do onibus ao BOM DIA GRUPO!!!

E se a internê caisse por sei lá: 1 mês!!! Você sobreviveria?


2 comentários:

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*