sábado, 26 de dezembro de 2015

Dica da Blogueira: Daiso Japan - Grand Plaza



Oi gente!!

E fazia tempo que não vinha com minhas dicas, e essa eu queria muitão compartilhar.

Seguinte: Acho que pelo menos 80% das pessoas já ouviram falar dessa rede de lojas Daiso Japan, que simplificando, é uma loja onde quase tudo custa $6,99. Poucos itens fogem do valor, e não é nada tão mais caro assim.

E tenho uma amiga que sempre me falava que pirava quando ia e coisa e tal, e eis que um dia andando com o Fê, pelo Grand Plaza, aqui do ABC dou de cara com essa lindeza em forma de lado. E: entramos! 



Confesso que você tem que ir bem, mas bem consciente, porque senão você pira assim, num estalar de dedos. 

Tem coisas fofas, coisas úteis e outras nem tanto. Coisas que você pensa: como vivi sem isso até hoje, e outras do tipo: Oi? kkkkkk Super vale a visita se você gosta dessas coisinhas pra casa e de decoração, e bugiganguinhas em geral.

Minhas comprinhas foram digamos até que básicas:

Um caderno:





Esse caderninho servirá de apoio para as contas e anotações de 2016. Gostei é claro da cor, do tamanho, pois não é tão grande, por ser pautado e por dentro ter umas abinhas que da para guardar contas, papeis importantes e afins.

Um estojo:




Morri de amores. Não estudo nem nada, mas achei que minhas canetas estavam merecendo um novo lugar. Tinha de outra cor com a mesma estampa e também sem estampa. E coube tudo, é maior do que parece kkkk

Um porta Ipad/Tablet:



HÁ ai que mora o que da questão. Quando vimos eu nem deu tanta bola assim, mas o Fê deu a idéia de que podiamos usar como porta livros, quando fossemos viajar, ou em algum lugar que levaremos os livros que estamos lendo. E eu adorei a idéia. Ele é bem forradinho, parece aquelas camisas de flanela (acho que é assim que fala), e coube perfeitamente o Simplesmente Acontece, que tem cerca de 500 paginas, e será o proximo que lerei.



Todos os itens foram com o preço base da loja, e gostei da qualidade deles sim. Por isso fica a dica para quem ver uma dessas lojas por ai... Vale a visita sim, mas se controle hein? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*