segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Como é que fica: Blusa de estrelas e sapatilha colorida!



Oii gente!!

E fazia tempo, um bom tempo que não postava look's. Os meus simples look's.. Mas que sempre tento colocar um toque meu a parte kkkkk E tenho alguns armazenadinhos aqui e quem sabe em 2016 não deem o ar da graça!

Pois bem, como sempre um look com historia. Iriamos viajar por um dia, famoso bate-e-volta, para a casa dos primos do Fê no interior e era aniversário de criança e lá faz MUITO calor. Só que não tava na pegada de ir de saia ou vestidinho, queria ficar mais a vontade e tal.
                                

E no que pensei: Legging! Mais conforto impossivel. Só que não consigo usar essa peça se a parte de cima não tampar os itens 'criticos' (entendedores entenderão). E comecei a pensar em mil e uma peças, até cogitei em comprar, mas me segurei e pensei na minha blusinha leve e linda de estrelinhas da Denuncia, que já apareceu por aqui mas com saia.



Para dar um tchan, coloquei o colete que fiz, que já mostrei aqui e para dar uma corzinha a tudo isso a sapatilha da Doroty kkkkk brincadeira, nos pés conforto sempre, se não o dia parece que não passa não é.




E o cabelo novo, quer dizer, desde Outubro, quando doei a cabeleira e ele tá assim mais curtinho. E as fotinhas foram feitas pelo namorado lindo, que olhava os lugares: Hum pode ficar bom ali hein!






Um look assim, sem complicações, leve e solto!

;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*