quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CCXP 2016... RESPEITO, PONTO!



E eu ainda nem acredito que a CCXP já passou, tão tão rápido. Ainda estou naquela empolgação, lembrando de cada coisa que UOU!!

Mas isso será para outro post. Sei que parecerá repeteco e que ahhh eu não tenho assunto, mas preciso expor aqui a minha opinião antes que eu exploda de vez!

A sociedade precisa de uma vez por todas entender que TODOS TEMOS GOSTOS DIFERENTES! Se eu quero gastar meu dinheiro numa feira nerd, me deixa gastar. Não reclamo do quanto de dinheiro você gasta num shopping, ou numa balada enchendo a cara.. reclamo? Não!

Não digo que algo aconteceu comigo, não. Mas mexeu com pelo menos 95% das pessoas que curtem A CCXP e todo esse universo. A partir do momento que você força acha graça, ou melhor, tira sarro de alguém, sendo que essa pessoa não está achando tanta graça assim, isso é totalmente ofensivo.

Fazer piadas chulas, denegrir, e pasmem, invadir o espaço do outro já deu. DEU POR HOJE! Ou melhor, já tem dado faz tempo. Se a pessoa quer pagar $300 ou $3000 fazendo uma 'fantasia' para usar numa feira que ela esperou o ano inteiro e não quer perder 5 minutos com a tal musa, isso não faz dela 'mais macho ou menos macho'.

E nem o que uma prestadora de serviços disse: 'esses playboys tem que por a cara no Sol e trabalhar!' E quem disse que quem frequenta a CCXP não trabalha? Porque pelo menos eu só fui porque juntei o ano inteiro parte do meu salario para curtir a feira tranquila, comprando coisas que gosto e vendo artistas e pessoas que admiro.

Chega BRASIL de dar rotulo a pessoas que não seguem o mesmo estilo que você. Se você quer ir pro estadio e torcer pelo seu time, vai na raça! Se quer passar 1 semana num retiro espiritual, que Deus te acompanhe, se quer trabalhar igual um doido e não aproveitar a vida, paciencia!!

Você certamente não gosta de rotulos, então não os coloque nos outros. As atitudes tomadas após esse episodio tiveram as devidas providencias tomadas. Espero que sirva de alguma coisa. Se bem que no fundo, conhecendo quem o fez, sei que não vão deixar tão barato, afinal, a graça para eles é essa!

Desabafo feito, só posso dizer que a CCXP 2015, FOI ÉPICA NOVAMENTE!!!

E não serão pessoas assim que acabarão com a alegrias de milhares de pessoas, que quando estão juntas, num lugar onde todos gostam da mesma coisa, são elas mesmas!!


(P.S.: Não sabe o que rolou... lei esse artigo aqui)



(Nerd Feliz as 4 hs da manhã!)

4 comentários:

  1. Muito bom seu post , ta certa mesmo carolina é isso mesmo, ninguém paga nossas contas então cuidem da vida de cada um não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza Rogerio. Se cada um cuidasse da sua vida, o mundo seria bem melhor!! Obrigada pelo comentário e volte sempre!!

      Excluir
  2. Gastei mais na vida com shows internacionais, livros e viagens do que com qualquer outra coisa.
    E acha que eu ligo pra algo que falam? Nanananaã!
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Bella, totalmente certa.. Ligar menos pro outros é a solução! Beijão!!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*