terça-feira, 1 de dezembro de 2015

No quesito séries: Chuck..4ª Temporada

E eu nem acredito que já to quase acabando essa série, que conheci a pouco tempo e já conheço pakas! kkkkk

Brincadeirinhas a parte... Chuck ganhou meu coração de uma tal forma que ficaria horas falando das cenas, das historias e de tudo o mais...

Nessa temporada, Chuck e Sarah enfim estão morando juntinhos, e Morgan sai do apartamento deles e vai morar com seu então futuro sogro John Casey. Mas Chuck, é do tipo galã a moda antiga, então ele quer casar com a nossa mocinha como manda o figurino, na igreja, com festa e votos e tudo o mais.

O vilão da vez na verdade é vilã.. Vivian Volkof (Acho que se escreve assim), filha do vilão já conhecido anteriormente, que no inicio todos achamos que é a mocinha, mas depois vemos que a pessoa pode ser transformada com apenas uma informação.



Vivian então decide transformar a vida do nosso heroi num verdadeiro inferno, e não irá sossegar até acabar com aquele que colocou seu pai atrás das grades.

Tem muita cena de ação que WOW, faltam o ar.. Mas acho que essa temporada acaba mexendo mais com a parte dramatica dos personagens. Uma nova pessoa descobre o que Chuck carrega verdadeiramente no cerebro, e nossa trupe acaba passando por coisas que, olha só assistindo.

Logo menos começarei a ultima temporada.. e dá um aperto no coração, porque poxa: foi a primeira série que terminei depois de 'adulta'. Estou acompanhando mais 3: Supergirl, How i met your mother e Supernatural... mas estou vendo bem lentamente, para não ficar atrasada nos livros que já estou com um bom arsenalzinho para ler e nem abandonar o blog.

Voltando, Chuck ganhou sim meu coração e espero que o final seja tão bom quanto foi a série inteira para mim...

Frases que me marcaram:

'Você é meu lar!' Epis.2

'Toda vez que estou com você estou no lugar mais bonito do mundo!' Epis.11

'As palavras não expressam sentidos, não fazem justiça, ou não bastam!' Epis.24

É isso gente, espero que tenham curtido..

E depois de sábado trarei com mais detalhes do que foi para mim a CCXP 2015!!

Beijokaass.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*