terça-feira, 9 de abril de 2013

E você já sorriu hoje?

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!

Então, muitos de nós (as mulherada principalmente) se preocupam muito com as curvinhas e nananãs... certo?

Mas você já ouviu dizer:


'O sorriso é a mais bela curva do ser humano?'

Meu!Bora sorrir! Sem limites e sem vergonha..
Tá pra baixo, meio tristinho.. Poxa, corre pra net, procura algum site de piada ou humor e se joga!

O poder que um sorriso tem é imenso.. e faz bem demais!

Quando você sorri, tudo que é de ruim some rapidin! E você nem percebe.. Quando você sorri fica mais bonito, mais viçoso (acho que minha avó usava essa palavra kkkk), mais TUDODEBOM.COM kk

Não estou dizendo pra você sair sorrindo e gargalhando como um doido desgovernado... Mas ninguém merece conviver com uma pessoa mal humorada! Certo? Se você não gosta, as pessoas ao seu redor também não.. Então bora lá, fazer nossos ambientes mais felizes!!!




E porque não fazer uma outra pessoa sorrir! Se você tem um tempo livre, uma disposição faça isso! Faz bem demais pra você e pra quem produzirá sorrisos pelo seu trabalho e dedicação!

Admiro muito o trabalho dos Doutores da Alegria! Ainda não pude conhecer o trabalho deles de perto, mas já acho o que fazem maravilhoso!!



Um blog que tenho seguido a uns dias ai tem me feito rir bastante. Um humor um tanto moderninho, que satiriza as novelas e vida dos famosos.. Já dei boas risadas.. Confere lá:

MorriDeSungaBranca: http://www.aimorridesungabranca.com/


Beiiijokas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*