Oi, oi gente.
E vamos de reflexão? Faz tempo que não aparecem meus devaneios por aqui.
Eu fui uma adolescente com muitos amigos. Tinha os da escola, do grupo de jovens, do estagio. E achava que muitas amizades dali seriam pra sempre.
E não foi bem assim. A vida me mostrou quem são os de verdade, quem realmente ficou e quem foi apenas de momento.
E hoje, com sinceridade, amigos de verdade com muito esforço eu conto em 1 mão e meia. Apertando muito.
E um desses amigos me mandou uma mensagem dia desses. E eu fiquei refletindo. O que acontece: a bem mais de 10 anos eu dei pra ele uma caneca de presente. E eu achava que ela já tinha quebrado ou agora assim.
Ano passado quando nos encontramos, afinal a gente não se vê com tanta frequência ele comentou que tinha essa caneca ainda. Que adorava ela e que usava todos os dias.
Até que a uns dias ele me manda uma msg, com alguns cacos de vidro. Falando: você não sabe o que eu fiz 😕.
Eu imagino o que ele deve ter passado na hora. Pois eu também tenho alguns apegos emocionais. Mas eu achei engraçado ele me mandar e me contar todo o ocorrido.
E me peguei pensando: é uma caneca. Um item material. Mas tinha sentimento ali. Mas ele me mandou rindo depois, contando como foi. E acho que as amizades da vida adulta são assim. Você vai se lembrar dos de verdade com carinho. Vai lembrar sempre quando ver uma foto ou algo. E vai querer compartilhar os casos da vida adulta. E é isso que conta no final das contas.
A gente não se fala todo dia. Mas sempre que um lembra algo, conquista ou tem alguma coisa boa pra contar, manda mensagem. E tá tudo bem ser assim. Tem gente que falo e vejo todo dia que não tenho nem 1% desse tipo de relação.
Amizades hoje são raras. Essa é uma das que eu guardo com mais carinho. E sei que durará até a velhice, pelo menos eu espero né?
E você? Tem amigos assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*