quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Seriando-se: What If (Disney+, 2022)





Oi, oi gente!


E vamos tirando a poeira desse perfil não é mesmo? 


Com as séries da Marvel eu confesso que dei uma leve atrasada em algumas. E What If foi uma delas. Sei lá, eu não estava com vontade naquele momento, e deixei passar. 


What If é basicamente o que o nome diz: E se...? Trás muito o multiverso que a Marvel vem nos mostrando de uns tempos para cá, como em Loki e Doutor Estranho. 


Imaginava que a série super me pegaria, uma vez por ser em animação e coisa e tal. Mas não foi tão assim. Algumas histórias para mim foram muito boas ao mesmo tempo que outras eu fiquei pensando o que se passou na cabeça de quem fez aquele roteiro. 


Talvez eu veja de novo daqui um tempo, para ver se terei outra percepção ou algo assim. E o pior foi ouvir que não super será importante para entender o último filme do Dr Estranho. Eu vi o filme antes de ver a série, e não senti tanta falta assim. Deu para entender a questão dos heróis e tudo. Pelo menos, para mim, não senti falta. 


O episódio do Tchala foi me marcou muito. Eu não tinha visto nada do personagem desde a morte do ator, nem nada com ele. E por mais que seja uma animação deu aquele aperto no peito sabe? E o melhor episódio para mim é o do Dr Estranho. É muito intenso e te faz pensar: caraca Marvel! Ah e preciso exaltar Peggy de Capitã América. Isso foi muito bom!

É isso, para mim foi meio tanto faz, meio morno. Não achei tão significativa assim como vi muitas pessoas falando. Mas lembrando que isso é uma opinião minha! Teve gente que amou e ok, eu respeito isso e a gente segue a vida! haha

Classificação Seriática: 💓💓💓

E você, tem tentado acompanhar as séries da Dona Marvel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*