quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Um caso de devoção...

Oi, oi gente!

E mesmo em meio a correria eu não poderia deixar de vir aqui no dia de hoje. É um dia que meu coração reflete um pouco mais que o normal. 

Eu não sei falar exatamente desde quando, mas sei que é a um bom tempo já que sou devota à Nossa Senhora de Aparecida. 

Tenho plena certeza que foi por influência principal da minha mãe. Ela sempre foi muito devota e isso meio que refletiu em mim também. Já tive graças alcançadas após entregar nas mãos Dela, já senti seu amor, e tudo o mais que fica difícil trazer em palavras aqui. 

Eu tenho uma imagem Dela, da qual sou bem apegada. Confesso que já pensei em doar, por conta de ter zero contato com a pessoa que me deu, e por nossa relação não ter acabado da melhor forma. Mas ela me faz tão bem, me tras uma paz tão grande, que eu simplesmente não consigo. 

E quando vou ao Santuário Nacional, sei lá, parece que minha alma se recarrega. O lugar tá sempre cheio de gente, com muvuca e tudo o mais. Mas é aquele clichê: quando estamos na casa da mãe nos sentimos bem! Tem alguns anos que não vou para lá, por vários motivos, mas quero em breve voltar e me reconectar. 

Poderia ficar aqui por horas e horas falando... como já fiz e faço todos os anos. Mas hoje o que quero dizer é bem simples: se você acredita em algo maior, se apegue. Tenha fé, não importa qual ela seja. Seja devoto, devota. Tenha onde se apegar quando tudo quiser desmoronar sobre você. Seus pedidos serão atendidos, num tempo diferente do nosso, de uma forma diferente da nossa realidade, mas serão. 

E que minha fé, por muito abalada, se renove a cada dia. Da forma que eu me entendo com Deus, Nossa Senhora e Santa Edwirges. Um passo a cada dia, um pouco a cada oração.

Nossa Senhora Aparecida, Rogai por nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*