terça-feira, 27 de setembro de 2022

Andei Vendo: Meu eterno Talvez (Netflix)






Oi, oi gente!


E se tem uma coisa que venho tentando fazer é zerar a MINHA LISTA dos streamings. Por mais que a gente veja um e adicione 20, até que estou indo bem nessa missão. 


Esse era um dos que quando lançou eu coloquei na lista, e esqueci!


E por ser comédia romântica, daquelas recheadas de clichês a gente gosta ainda mais né? Quando crianças, Sasha e Marcus eram vizinhos, e muito próximos, afinal, os pais da garota ficavam o dia todo fora e quem a acolhia era a familia do menino.


 A ligação dos dois sempre foi forte, e acabaram criando uma amizade com laços incríveis. 




Porém, um pouco antes de ingressarem na faculdade, os dois pensam em perder a virgindade juntos, afinal, são amigos e nada de ruim pode acontecer. O que eles não esperavam, era que algo terrível aconteceria a Marcus, e ele ficaria sem cabeça para pensar na  sua situação com Sasha. E ai, com as coisas da vida, a amizade se abala. 



Os anos passam, e Sasha volta a sua antiga cidade, para abrir a mais nova filial do seu restaurante. E o passado volta a tona, quando ela reecontra Marcus, e os dois percebem que precisam por alguns pingos nos is que ficaram pendentes no passado. 


É um filme recheado de nostalgia, reviravoltas, acerto de contas, comédia e... amor! Porquê é disso que gostamos né?! As vezes precisamos de um filme mais levinho aliviar a cabeça. E o elenco tem um elemento surpresa: Keanu Reeves, atuando como.. ele mesmo!


Pipocômetro: ♥♥♥♥

Você é do tipo que curte comédia romântica ou prefere algo mais cabeça? Me conta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*