quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Seriando-se: Ms. Marvel (Disney+ - 2022)




Oi, oi gente!


E eu demoro, mas venho aqui falar das séries vistas. Que são muitas confesso. Mas essa tem um lugar no meu coração. Já citei ate num reels que pintou por aqui.


Eu estava mega ansiosa pelo lançamento dessa série. E confesso que passei pano para muita coisa que falaram mal. Mas não encaro como passar pano, eu gostei! E ponto, sabe?!


Kamala é uma jovem que ganha poderes quando coloca um bracelete de sua bisavó. E com isso a vida da garota vira de ponta cabeça. Ela que é fã de quadrinhos, que frequenta convenções e tudo o mais, se vê lutando com vilões como seus hérois favoritos. 


Tem seu melhor amigo Bruno ao lado sempre, junto com Nakia e o recém chegado Kamran. Ao descobrir coisas sobre seu passado, Kamala consegue viajar no tempo, e ver mais coisas do que imaginava. É uma série que mostra a garota aceitando, assumindo e aprendendo a ser a sua mais nova e melhor versão... a nossa Kamala virando Ms. Marvel.


Eu gostei de tudo na série. A fotografia, as cores foram bem fiéis as Hqs. A atriz escolhida não poderia ser outra e tudo encaixou perfeitamente! Um toque jovial para tanta série pesada que vinhamos recebendo de todos os streamings. 



Ah Carol, mas não seguiu as Hqs!! Não, e nem por isso deixou de ser boa, de trazer a essência da heroína e acima de tudo a representatividade que a série trás. Ah, mas a série é muito teen pra mim! Engraçado que nos filmes do Homem Aranha você não reclama dele ser jovem. 


Tem um pouco de machismo nesses comentários hein? (Eu ouvi muito isso, quando comentava com alguém que estava assistindo e não conhece a personagem).


As vinhetas são incríveis e a última cena te deixa com um gostinho de: o que? Quero pra ontem!

Classificação seriática: 💖💖💖💖💖

E você? Viu Ms. Marvel? Está acompanhando as séries da Marvel? Ou já entregou pro Universo? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*