domingo, 3 de julho de 2022

Andei Vendo: Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De volta a Hogwarts (HBOMax)







Oi, oi gente!

Eu demoro, sumo, mas volto. Coisas da vida. Acontecem! 


E esse foi o primeiro filme que vi esse ano. Eu estava mega ansiosa para assistir, amo esse tipo de formato com a reunião após x anos do filme. Amei a de Um Maluco no Pedaço e com essa não seria diferente. 


Após as festa de final de ano, lá estava eu, feliz em ver todos eles juntos novamente. E logo a primeira cena, ela, Emma Watson, indo em direção ao trem, na plataforma tão sonhada. Ali eu já estava com o olho cheio d'agua.

Foi legal ver os personagens interagindo. Uns que eram super crianças na época e hoje são adultos, junto aos adultos que hoje são idosos. Essa ligação de gerações é fascinante. 

Ver nosso trio de ouro junto novamente. Cada história que eles contavam, cada curiosidade de bastidores foi tão lindo, de uma beleza tão pura. Como foi o caso de Ruppert falando para a Emma que a ama, de verdade, mas como amigo, que fique claro! Como se a gente não soubesse desse amor todo.

O momento que Harry conversa com Sirius e Belatrix é muito bom também. A troca de experiência ali é surreal!!! 


E não posso deixar de citar uma cena que me levou as lágrimas, que foi díficil segurar, quando o ator Robbie Coltrane, que interpreta nosso querido Hagrid diz: Daqui a 50 anos eu não estarei mais nesse mundo, mas o Hagrid estará presente, tenham certeza!

Foi um presente aos fãs da Saga, mesmo com tantos burburinhos que rolaram depois. Eu tenho uma história peculiar de como a história entrou na minha vida, que já contei aqui, e meu coração esperava ansioso por essa reunião.


Se assim como eu, você é fã, assista, curta, sinta a Magia voltando pra sua vida. Cada ensinamento que cada um trás, cada história e cada momento.

E lembrem-se: É LeviÔsa, e não LeviosÁ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*