terça-feira, 24 de maio de 2022

Seriando-se: Hawkeye (Disney+ - 2022)




Oi, oi gente!

E se teve uma coisa que eu perdi totalmente o timing foram as séries da Marvel do Disney+. Acabei de enrolando e quando vi já estava bem atrasada. Respirei fundo e falei: será no meu tempo. E foi melhor assim, pelo menos pra mim. 


Eu tenho gostado bastante de como a Marvel tem feito as séries e como elas já estão se linkando aos filmes que estão lançando. Sei que parece muita coisa, e na verdade é! Mas, tenho entendido, do meu jeito, a minha maneira, mas tenho. 


Pois bem, Hawkeye nos mostra como está Clint, um ano após os acontecimentos de EndGame. Ele tenta levar uma vida normal, mesmo com suas sequelas aparentes e não aparentes. Ele só quer poder passar um Natal ao lado de sua esposa e filhos. 


Porém o que ele não esperava era que seu caminho se cruzaria com a jovem arqueira Kate Bishop, que percebe que o noivo da mãe esconde algum segredo. Clint não sabia que ele já havia aparecido na vida da garota e que era um dos seus ídolos da vida. 


Clint tem que vÊ sua vida virar uma bagunça após sua história e de Kate se cruzarem, vê que também terá que lutar com fantasmas de seu passado. Inclusive, uma pessoa que ele não esperava aparece, Yelena (a irmã da sua amiga Natasha), que vem vingar a morte da irmã.

O que estou gostando das séries da Marvel é o fato de conhecermos mais sobre os personagens que não estiveram tão em envidências nas outras produções. Saber mais sobre origens, e traços de personalidades. E também a inserção que estamos tendo dos novos personagens. 


Adorei ver Kate e Clint juntos. E ela e Yelena também. Kate tem aquela brisa de juventude que precisamos, mas também sabe ser madura nos momentos precisos. Ah! E tivemos uma supresa, que aqueles que viram as séries da Marvel da Netflix, certamente, curtiram muito!!

Classificação Seriática: 🏹🏹🏹🏹

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*