quarta-feira, 30 de março de 2022

Seriando-se: Séries que estou aguardando em 2022














Oi, oi gente!

E se tem uma coisa que eu viciei de uns anos para cá foram as séries. Já cheguei a maratonar uma só por vez, enjoei, voltei. Peguei para ver as atrasadas, e hoje tenho um esquema de 7,8 séries ao mesmo tempo, que já falei aqui.E agora até animes entraram no revezamento, então aguardem!

Mas hoje, vamos falar sobre o que teremos de lançamentos para 2022. Lembrando que algumas datas podem mudar.



Netflix:

Supergirl (Março): Eu acompanho a Kara desde o começo. Não assisto as outras séries do universo, mas ela eu não deixo de ver, mesmo que as vezes seja maçante.

Stranger Things (Maio/Julho): Ah essa eu estou esperando muito!! Ela será lançada em duas partes, e ainda não será a conclusão do que Eleven, Will, e tantos outros passam com o mundo invertido. O engraçado é ver pelas fotos como eles já cresceram desde a última temporada.



Amazon Prime

Senhor do Aneis (Setembro): Eu gosto dos filmes, porém confesso que preciso ver de novo, pois não lembro muita coisa. Mas fiquei intrigada com o lançamento de uma série desse universo. Vamos aguardar!



Disney+

Mr Marvel (Junho): E se vocês já não me aguentam mais falando dela, esperem até Junho. Kamala finalmente virá para as telas, e eu tô com o coração gritando já! 

She-Hulk (Sem data): E se tem Marvel + personagens femininas fortes eu já estou vendo! Ansiosa demais para essa nova personagem, que promete trazer muitas emoções para a tela!

Mandalorian (Sem data): E só de ouvir o assovio da trilha sonora, e tem Din e quem sabe Grogu novamente juntos, meu coração Padawan já corre para assistir!


Star+

How I Meet Your Father (Março): Com um episódio lançado por semana aqui no Brasil, a série tem um que de referências a HIMYM, e promete ser daquelas séries leves, porém com um toque de emoção que a gente gosta. Ainda não comecei, mas já fiquei sabendo que é ótima.

This Is Us (Janeiro): Na última temporada, que conta a história da vida da familia Pearson, teremos episódios semanais, carregados de emoções e histórias que vão se ligando ainda mais como já estamos acostumados.

Me conta, qual série você está aguardando? Se vocês gostaram desse formato, comentem aqui, que trago a parte 2,3...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*