segunda-feira, 21 de março de 2022

Como tudo começou...




Oi, oi gente!

Hoje o post é um pouco diferente. Já falei sobre isso algumas vezes, mas acho legal vir de tempos em tempos contar mais um pouco da história. Hoje quero contar pra vocês como tudo começou, o porquê comecei o blog, e tudo o mais.

Em Janeiro de 2013, eu havia acabado de me formar, então quis ocupar o tempo vago que teria após o serviço com algo que gostasse. Eu sempre amei escrever, sejam crônicas ou poesias, e com incentivo do meu namorado dei inicio ao blog.

Passaram mil nomes na minha cabeça, mas o que deu certo foi esse que ele está hoje. Lembro que estava escutando a música da banda Polo, e pensei: Hum, vou tentar. E acho que ficou bem a minha cara. Afinal, sou assim até hoje: tenho um jeito de mulher para as coisas, mas tento ver sempre com um olhar de menina.

No começo eu não sabia direito o que estava fazendo. Só falava algumas coisas e acabei seguindo várias ondas da época: falava sobre moda, produtos de beleza, dicas de unhas e afins. Mas nada que trouxesse uma identidade de quem eu era. E lembro de vários blogs que seguia na época como o Meninices da Vida da Camila Rech, e o Saia de Crepom da Carla, que sigo ambas até hoje.

No começo eu morria de vergonha de falar para os outros que tinha um blog. Achava que me julgariam, e realmente o fizeram. O que por inúmeras vezes me desanimou, e me fez colocar um aviso de FECHADO PARA BALANÇO. Afinal, eu não sabia se iria voltar ou não, então não tinha coragem de tirar o site do ar e perder os posts já feitos. 

Tentei mudar as formas dos post's, modificar layouts, e fui fazendo isso até me encontrar. Não que eu ainda não esteja em constantes mudanças, mas hoje, pode-se dizer que o blog tem mais a minha cara, tem uma identidade e eu faço com mais motivação do que nunca tive. Através dele já consegui algumas parcerias literárias que só vieram a somar, e sei que muitas ainda virão.

Com o tempo trarei mais histórias sobre o que já passei e vivi com o JMOM. Tem muito chão, afinal, são quase 10 anos!! E quem sabe eu posso trazer alguns posts antigos e ver se hoje eu penso da mesma forma. 

Me diz ai: você me segue a quanto tempo? Como chegou até mim? O que acha desse espaço recheado de amor que compartilho com vocês todos os dias?

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*