terça-feira, 23 de novembro de 2021

Andei Vendo: Viúva Negra (Disney +)


Oi, oi gente!

Ah esse filme! Eu confesso que até quis ver no cinema, já que foi um dos primeiros que lançou em tempos pandêmicos, mas não estava 100% segura e nem vacinada. Então, esperei até que lançasse no streaming. E como eu fiquei feliz com esse filme.


Ouvi muita gente falando que é fraco, e que não é tudo isso, e ok se pra você é assim. Mas pra vim, além do filme ser bom, foi um filme necessário. Ver que por trás de todo herói tem uma história de vida, que a gente não sabe 1% foi incrível.

Nesse filme, vemos o ínicio da vida de Natasha, ela ainda com os pais e a irmã, e então vemos quando a mesma é enviada para o treinamento das Viúvas, ainda muito jovem. Natasha passa por muita coisa, com a Shield principalmente, e vemos um dos fantasmas do passado de Nath vir a tona. 


Então, diante de uma missão inesperada ela reecontra sua irmã Yelena, uma viúva que teve contato com o antítodo que quebra os efeitos da sala vermelha. Então, elas decidem por fim a essa sala que tortura jovens meninas, e juntos com seus antigos pais, elas encaram essa missão.


O filme se passa após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e antes dos acontecimentos de Guerra Infinita.

Eu vi esse filme e fiquei feliz. O quanto era preciso ter um filme que mostrava uma das poucas heroínas da Marvel. Um filme que para homens muitas coisas passaram batido, mas para mulheres não foram em vão, como a piadinha machista que o pai delas faz, perguntando se o humor delas é por elas 'estarem nos dias', sendo que assim que entram no laboratório das Viúvas, todo o aparelho reprodutor é retirado. 


Amei a atriz que faz irmã da Natasha, as duas em cena são incríveis, e foi bom ver nossa Viúva nas telas mais uma vez. E que venham os próximos filmes da fase 4 do MCU. Estou pronta!

Pipocômetro: ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*