domingo, 10 de outubro de 2021

Especial Dia das Crianças - Crianças da Ficção

E quando tem post's especiais tem post's de final de semana  sim! Valorizem ai! 

E hoje trago mais algumas fofurinhas que amamos ler, assistir e que marcaram pelo menos a minha infância de algum jeito:

Os Anjinhos (The Rugrats): Esse desenho era obrigatório na minha vida. Eu amava demais! E ficava pensando se os bebês realmente era tão terriveis daquele jeito. E me divertia demais. Principalmente com o Chuck, pois ele era extremamente fofo, e todo inseguro, e só dava vontade de pegar ele no colo e cuidar com todo amor e carinho desse menininho ruivo.


Andy (Toy Story): Quem não se vê representado pelo menos em 0,01% no menino Andy, viveu errado. Ele, dono dos brinquedos mais amados do mundo, nos conquistou a cada filme. Seja fazendo seus cenários de Faroeste, seja abraçando seus bonecos, seja colocando seu nome no pézinho deles ou no momento em que ele já crescido, entrega seus bonecos a Bonnie. Eu fui uma criança Andy, de inventar mil mundos, histórias e universos, e a fita VHS do filme, foi um dos presentes mais legais que ganhei na infância.


Vanelope (Detona Ralph): Essa garotinha com um bug que ganhou o coração do cara mais casca dura dos games e certamente ganhou o nosso. Vanelope é toda independente, se virou sozinha quando o mundo dela caiu, e depois descobriu que era princesa. E com Ralph criou uma das melhores duplas de todos os filmes que já existiram.



Agnes (Meu Malvado Favorito): É TÃO FOFINHO! E ela é pura fofura. Uma menininha que só queria ter um lar pra chamar de dela, que trouxe a vida de Gru um toque cor de rosa e que só alegrou a vida desse Malvado nem tão malvado assim.



DJ, Kimmy, Stefanie e Michelle (Full House): Essas meninas me inspiraram muito quando eu assistia. Eu me divertia muito, queria ter o telefone de boca da DJ, a irreverencia da Kim, saber dançar como a Ste e ser tão desenvolta como a Michelle. Elas ganharam meu coração quando crianças e depois de adultas quando a série foi renovada.



Arya Stark (Game of Thrones): E sim, tinha que ter um de Got por aqui. Arya foi a primeira que eu quando comecei a ver a série já simpatizei. Uma menininha que muitos viam como frágil mas não sabiam a força que ela trazia dentro de si. E a ironia que ela tinha na fase de criança, me renderam boas risadas. 


É isso gente! Varias crianças hoje.. Espero que esteja gostando desses post's'!! Estou me divertindo muito fazendo.

Bom finzinho de domingo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*