terça-feira, 21 de setembro de 2021

Se faz sentir, faz sentido!

Se faz sentir, faz sentido. Ouvi essa frase esses dias e comecei a pensar em todas as coisas que podemos sentir ao longo da vida. Amor, empatia, raiva, e até ódio, pois mais ruim que seja. 

Sentimos intensamente, moderadamente ou sutilmente. Sentimos medo do primeiro passo, sentimos alegria ao ver pessoas que amamos felizes, sentimos tristeza quando algo foge do nosso alcance. E tá tudo bem! Não precisamos esconder nossos sentimentos.

E quando algo não causa mais nenhum sentimento, é ai que ele precisa ser mudado. É nesse momento que temos que mexer os pauzinhos e ir atrás daquela fagulha que nos fazia sentir algo bom. Quando para de fazer sentir, para de fazer sentido, não adianta forçar.

Pode ser em relacionamentos, projetos, trabalhos. Em tudo na vida. Se uma amizade só tras decepções, se só te coloca pra baixo, pare, se afaste. Pelo seu bem. Se aquele relacionamento, por mais que não seja sério, não te causa mais nada, vire a página e parta para outra. É a sua vida, seus dias, que precisam ser sentidos.

Se rodeie de coisas que te tragam sentimentos bons, que te remetam a boas sensações. Aquela borboleta no estômago, aquele suor nas mãos. Quando isso acaba, o sentido acaba também.

Perceba as coisas que vem sentindo, como tem lidado e como seguir. Faça ter sentido, aquilo que te faz sentir. Combinado?




2 comentários:

  1. Que legal, gostei muito. Lembrei de uma música que diz:... faça valer a pena..."😘🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tia Cris, verdade!! Não tinha pensado que fazia sentido com essa música! Adorei a refêrencia ♥

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*