As palavras têm poder. E eu acredito muito nisso. E transformar sentimentos, angústias, medos, sensações em palavras ajudam muito.
Escrever é transformar o que o coração e a mente sentem em pequenas letras. É transformar sensações em linhas, que ficarão gravadas, sejam num blog, num caderno, num bloco de notas do celular.
É falar daquilo que transborda o coração, daquilo que entende, daquilo que pode ajudar o outro. É escrever para os outros lerem, para você ler, para ninguém ler. Não importa.
Se algo está te transbordando, escreva. Seja em texto, lista. Desenhe se for preciso para completar. Faça um diário, um bujo, um perfil se essa for sua vontade.
Saiba que tem sempre alguém precisando das suas palavras naquele momento. Suas palavras podem mudar o dia de alguém, ajudar uma pessoa. São registros de épocas, que podem ser relembrados.
Escreva cartas, nem que não as envie. Descreva dias bons, que quer lembrar. Não tenha medo de parecer bobeira, infantil, coisa de adolescente. Transforme o que sua mente quer em palavras, linhas, parágrafos e capítulos. Não tenha medo.
É só apertar a primeira tecla. É só colocar a caneta no papel. Só vai... as palavras têm poder. E as suas palavras são importantes. Tenha certeza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*