E vamos falar de literatura nacional? Vamos! Como disse a um tempo atrás, o livro Boa Noite foi o primeiro que realmente devorei. Li em um dia, e me encantei tanto tanto, que queria saber mais dos personagens.
Até que meu namorado me deu o E-book de Bom Ano de presente. Ele é mais curtinho, tipo um conto, mas curou a saudade que eu já sentia de Manu e companhia.
A nossa protagonista está ansiosa pelas festas de fim de ano, mas percebe que a galera anda dispersa demais, cada um na sua bolha, cuidando dos seus dilemas. Ela se vê em conflito com a namorada, os melhores amigos e a família.
Então para tentar por um fim nesses maus entendidos, decide organizar sozinha uma baita festa de virada de ano, para que tudo o que não está bom fique pra trás, e todos possam recomeçar de uma forma melhor.
Bom ano trás de novo a escrita leve da Pam, que consegue trazer aconchego e maturidade em cada linha. Esse livro vem pra mostrar que você não pode (e muitas vezes nem deve), dar conta de tudo, e que nem sempre as pessoas que são prioridades pra você, farão de você as delas.
Leiam tudo que ela publicar, valorizem a leitura nacional, e me contem o que acharam!
Algumas Frases:
'Eu não entendia como conseguia lidar tão bem com os problemas dos outros. Talvez não estar envolvida emocionalmente contribuísse para que fosse mais fácil pensar com clareza e encontrar uma solução.'
'As pessoas têm necessidades diferentes.'
'Algumas pessoas tem medo de encontrar o amor da vida.'
'Um não como ponto final tem o seu impacto. Todo mundo sabe disso.'
'Não é de coragem que você precisa. E certeza sobre o amor você nunca vai ter. Ninguém tem. Só vai ter a resposta quando chegar ao fim.'
'Você experimenta a felicidade na mesma intensidade que se dispõe a arriscá-la. Você consegue viver a vida superficialmente.'
Classificação Literária: ♥♥♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*