E vamos começar a semana já falando de filmes sim! Esse filme me surpreendeu de várias formas. Daqueles filmes que você não dá nada, mas que toma um soco no estômago no final.
O filme conta a história de Daryn, um jovem rico, que tem tudo na vida, e um futuro totalmente planejado, até o momento em que conhece Isabelle, e se apaixona perdidamente pela menina misteriosa.
Isabelle, tem uma doença grave, e só tem um ano de vida pelas expectativas médicas. Ela reluta em se entregar ao amor, já que sabe que pode morrer a qualquer momento, porém Daryn lhe mostra que vale a pena viver um grande amor, não importa o tempo que você tenha com a pessoa.
E assim, eles vivem uma história surpreendente, com altos e baixos sim, mas tão intensa, que você se prende a cada pequeno detalhe da vida dos dois.
Mesmo sendo jovens, eles mostram que o amor de verdade não tem receita, não tem plano de ação nem nada. Ele precisa apenas ser vivido, sentido.
Eu me encantei demais por esse filme. Eu estava relutante em ver por não curtir muito os trabalhos da Cara, mas dessa vez, eu fui surpreendida, e amei! Quero ver de novo, para refletir mais, pensar mais... enfim, sentir as coisas que senti, de novo.
Fica a dica de um filme de amor adolescente mas com uma maturidade surpreendente!
Pipocômetro: ♥♥♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*