segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Andei Lendo: Miss Marvel, Ultimos Dias -


E eu não me canso de enaltecer essa HQ. Todas na verdade. Kamala Kkan me ganhou de uma forma que eu não consigo explicar. Meu primo indicou no canal dele, e isso foi o bastante pra essa amor começar. Sabe quando você consegue enxergar situações que a personagem passa que você também passaria? Tirando claro a parte dos super poderes e vilões e a coisa da Marvel toda. 





Nessa HQ Kamala enfrenta muitos desafios misturados com sonhos, desejos. E um deles é enfim poder trabalhar ao lado da sua musa inspiradora Carol Denvers, nossa Capitã Marvel. Porém, ao mesmo tempo que Kamala está salvando a cidade, a nação, o mundo, o seu mundo, seu universo, também está desabando.

Kamala se vê arrasada quando percebe que seu antigo amor adolescente, é um boy lixo dos grandes, e que mesmo sendo toda poderosa, os problemas relacionados a amor não podem ser solucionados com socos supersônicos nem nada do tipo. Fora as questões com a família que ela enfrenta, que complicam ainda mais a cabeça da nossa jovem heroína. 




E é super divertido ver a relação de Kamala com Carol. Ver a admiração real dela pela Capitã, e ver que ela amadurece ao perceber que também precisa começar a andar com as próprias pernas. 

O que mais me atrai nas Hqs da Miss Marvel é como podemos ter vários elementos misturados e se encaixando tão bem. Dilemas da vida real e da vida heroica. Dilemas que farão muitas pessoas, e principalmente, meninas, se enxergarem na Kamala. Wilson acertou e muito nessa protagonista. E eu estou mega ansiosa pra ver a Kamala nas telinhas e telonas da vida!

Algumas frases:

'Quando as pessoas entram em pânico, tomam decisões ruins. É assim que o Estado de direito desaba.'

'Mas assim que você começa a não dar valor a alguma coisa na sua vida, seu destino encontra um jeito de te lembrar do que é importante.'

'Se a pior coisa que você faz é sair escondido para ajudar pessoas sofrendo, então agradeço a Deus por ter criado uma filha tão integra.'

'Eu também te amo. Tanto que é tipo... tipo uma luz que tá sempre acessa, mesmo quando estou tropeçando no escuro.'

Leia Kamala. Deixe essa menina marrenta mas cheia de amor entrar e fazer parte da sua vida!

Classificação Literária: 💜💜💜💜💜







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*