terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Seriando-se: Zumbo's Just Desserts (2 temporadas - Netflix)

 


 Eu já disse outras vezes que sou meio a doida dos reality's, principalmente os que envolvem comida. Eu adoro ver a criação de pratos e o lance do tempo e tudo o mais.

Um amigo indicou o Zumbo's, e eu comecei a assistir. E viciei! São duas temporadas, mas é super rápido de ver, você nem percebe. Só um alerta: você fica com uma vontade absurda de comer doce hahaha

 

 
O programa consiste em uma competição de sobremesas temáticas, que além de seguirem a prova proposta, devem ser, é claro, gostosas. Sobremesas com fumaças, penduradas, esculturas, com surpresas, o que você imaginar!
 

Em cada episódio os participantes fazem uma prova criativa, onde um deles ganha de melhor confeiteiro do episódio. E os dois piores vão pro desafio Zumbo, onde precisam replicar, o mais semelhante possível uma sobremesa criado por Adriano Zumbo. Confesso que nunca vi uma pessoa que cria tantas camadas numa sobremesa, e como tudo parece tão gostoso.
 



Como toda competição, a gente acaba tendo os favoritos, os engraçados, os que você não entende porque estão ali, e os invejosos. Ahh! Esses me irritam demais! As que torci acabaram vencendo no fim de cada temporada. Em alguns eu até chorei, não que seja difícil, mas por você ver que muitos abriram mão de coisas para estar ali. 

 


 

O programa é apresentado por Zumbo e também Rachel, que é super critica, mas que pontua bem o que fala aos candidatos, além de ter vestidos lindos, e que me lembra a personagem de Emilia Clark em 'Como eu era antes de você'.

 

É bem leve, divertida e te dá vontade de criar essas coisas em casa. De ter essas batedeiras super potentes e de derreter chocolate por ai. 

Quer algo leve, assistam Zumbo's. Você vai se deliciar!

Classificação Seriática: ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*