sexta-feira, 20 de abril de 2018

Aprendizados dos Ultimos Tempos

Pensando, pensando e pensando.. cheguei a conclusão que aprendi algumas coisas nesses últimos tempo, nesse ultimo mês (que está correndo não), nessa minha vida... E resolvi compartilhar... pois minha mente e meu coração estão transbordando na verdade:

Aprendi que 1 + 1 são uns.. (logo mais resenha para explicar),

Que você não deve ter altas expectativas, pois a queda e a frustração podem ser maiores ainda;

Aprendi que para fazer rocambole de carne moída posso substituir o creme de cebola por chia hidratada (não fiz ainda mas já provei e fica bom),

Que a comida da nossa mãe, ou da nossa casa, é a melhor dos mundos!

Aprendi que sem uma base sólida, você se perde fácil na vida,

(Da série de fotos salvas do celular antigo... +/- Agosto/2016 - Paróquia Santa Cruz, Santo André, SP)

Que a justiça brasileira, é tarda e falha, mas uma hora vai;

Aprendi a usar o aplicativo de figurinhas da Copa (não que seja muito difícil),

Que devo ligar menos para comentários fúteis e que ligar para pessoas vazias não me levará a nada;

Aprendi que antibióticos fortes te deixam fraco, mas que você precisa reencontrar a força de algum jeito,

Que as vezes você tem que abrir mão de algo ou alguém que ama por um bem maior;

Aprendi que tudo bem ficar sem fazer nada, isso faz bem a mente, corpo e alma também,

Que o sistema de saúde público ainda é escasso mas podemos confiar;

Aprendi a agradecer mais a Deus e aos Santos, e a pedir o necessário.

Enfim.. tantas coisas... mas ainda sei que tenho muito a aprender. Lembro que uma vez um conhecido me disse: Todo dia a gente aprende algo novo. E venho levando isso comigo sempre. Sempre que aprendo algo, que vejo algo novo, tenho essa frase em mente..

ESTEJA ABERTO SEMPRE A NOVOS APRENDIZADOS DA VIDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*