quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

E a boa filha a casa torna!!

E após uma longa pausa, como é bom estar de volta!!

Não fiquei todo esse tempo viajando não. Na verdade já até voltei a trabalhar. Mas a mente ainda estava lenta, em ritmo de férias e percebi que ainda não era o momento de voltar.

Voltei. Descansada, renovada, revigorada. Confesso, que nem metade das coisas que eu queria arrumar, resolver, organizar eu não consegui. Mas não estou me cobrando muito não. Tenho alguns mil sabados e feriados para arrumar e dar um jeito. Então, vamos que vamos!

Durante a viagem, a mente vagava muito. Pensando em como seria bom estar com Meus Pais, Meu Irmao, Meu Namorado, Minha Cunhada, junto comigo, vivendo tudo o que eu estava vivendo. Vagava, ia longe, pensando nos mil textos e crônicas que poderia expor aqui. Espero que agora as idéias voltem. Ou eu me concentre em fazer as sensações voltarem.

Aproveitei a folgae finalizei Glee, terminei o quarto livro do Harry, dei sequencia a Once Upon a Time, e vi muito Full House... colocando o Netflix em dia. O que convenhamos, nem com 1 ano de férias é possivel!

Agora é assim, varrer a poeira do blog, passar um lustra movel nas fotos, e organizar cada estante das categorias. A boa filha a casa torna, pode demorar... mas volta sempre pro seu refugio!!!

TO DE VOLTA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*