terça-feira, 23 de agosto de 2016

TAG: The Versatile Blogger Award



Oiiie!

E eu fui indicada pela linda da Bela do A Bela não a Fera a responder essa TAG. Fiquei superfeliz por ser lembrada e por a cada dia descobrirmos mais em comum. Não deixe de visitar o blog dela clicando aqui, ou na barra lateral aqui da pagina.   ♥

Pois bem, vamos as regrinhas:


  •  Agradeça o blogueiro que te indicou;
  • Inclua nesse post um link de volta para o blog que te indicou;
  • Nomeie 15 blogueiros que você gosta de acompanhar, ou que você siga regularmente;
  •  Avise os blogueiros que foram indicados;
  •  Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo

Borá lá então!


♥ Sou ruiva natural e tenho muito orgulho disso. Muitos falam: ahhh é mais loiro que ruivo e mimimi, é que tudo depende: do shampoo, do clima, e da quantidade de Sol que pego no cabelo.



♥ Em 2013, fiz uma cirurgia de correção da Mandíbula/Maxila o que mudou o meu rosto. Não foi questão de estética, foi saúde mesmo. E usei aparelho durante 6 anos (5 antes da cirurgia e 1 depois). Hoje me orgulho do meu sorriso, e apoio as pessoas que tem o mesmo caso que eu tinha.

♥ Sou formada em Administração de Empresa, desde 2012. E amo a minha profissão sim! Não foi coisa de 'ah, quem faz ADM, não sabe o que quer!' Gosto da área sim, e as pessoas podiam aceitar um pouco isso também.

♥ Sou um tanto quanto compulsiva por leitura. Se ela me atrair, leio em menos de uma semana. E gosto muito de sagas. Ano passado li todos da Saga Divergente, esse ano Jogos Vorazes. Também já li todos de Crepúsculo, 50 tons de cinza... E fora livros de mesmos autores que adoro. Provavelmente esse ano eu inicie os livros de HP e da saga Eu sou o Numero 4.



♥ Criei o blog inicialmente para expor minhas crônicas. Escrevo caderninhos de poesias desde bem novinha, então decidi que era hora dos meus textos irem para outro lugar. Sou da época do Fotolog, só que infelizmente desativei a conta. Tinha textos muito bons lá.

♥ Tudo que envolve arte me atrai. Toco teclado desde os 14 anos, embora tenha abandonado um pouco o instrumento. E por 5 anos fui coordenadora de um Ministério de Dança e Arte na paróquia que participo, onde fazíamos apresentações de teatros, danças litúrgicas e hip hop.



♥ Sou Católica Apostólica Romana desde SEMPRE! Minha família é predominantemente católica, mas já frequentei quando crianças centro espiritas. Porém não entendia muito o que se passava ali. Minha religião não afeta a minha relação com as pessoas, principalmente de outras crenças, desde que não queiram discutir isso. Cada um no seu quadrado, assim todos vivemos bem certo?

♥ Só tive um namorado sério na vida (E é o que está comigo atualmente!). Já estamos juntos a quase 4 anos e espero que seja pro continuar da vida sim! Tive rolinhos e casos pequenos no passado, que é melhor que fiquem por lá, pois hoje vejo que realmente não teriam sentido e nem espaço na minha vida.



♥ Me considero uma 'Nerd Girl'. Hoje sou mais interessada nesses universos de livros, séries, filmes, e afins. Fui em todas as CCXP's e esse ano já estou com meu ingresso garantido. Acho super incrível quem trabalha com isso, e também que faz 'cosplay' e tal. Merecem mais respeito do que o que temos hoje.

♥ Moro com meus pais e creio que só sairei de casa se for pra casar, e não tenho vergonha disso. Valorizo muito a família e creio que ali está minha base e confiança pra tudo e em tudo que eu for fazer.




Pois bem, deixo aqui alguns blog's que admiro e que sigo sempre. Uns a pouco tempo, outros a mais. Não coloquei 15 pois quis colocar os que eu realmente admiro.

Fiquem a vontade para responder ou não. :) Ficarei feliz de ver as respostas de vocês....

Nerdiva

6 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação. Mesmo eu já ter respondido esta tag gosto de ler as respostas..
    Eu tbm sou loira natural <3

    Eu preciso usar aparelho, mas não consegui me adaptar..
    =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh poxa, nao tem problema!! Eu nao sabia!!!
      Ahh ai sim, ruivas naturais! Sempre bom encontrar outra laranjinha kkkk

      Coloca Clayci, você nao vai se arrepender.

      Beijocass

      Excluir
  2. Olá Carolina!
    Obrigada pela indicação <3
    Também sou formada em adm! E também sou geek! Fiz meu primeiro cosplay para a primeira CCXP e não parei mais!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Thalita que bacana!
      Bom ver ADMs por aqui tb :) E boa sorte nas proximas CCXPs... XD

      Beijocas

      Excluir
  3. Oiii Carol... desculpe a demora... estava um tanto ausente com meu blog e com meu canal do You Tube... realmente a correria estava grande, agora estou voltando e me estabilizando novamente. Adorei conhecer ainda um pouco mais sobre você, e posso afirmar que temos algo em comum, sei que os livros sãobem mais completos e interessantes do que os filmes e séries, porém hoje em dia com a correria eu opto pelo mais prático rsrsrs... quando tiver filhos entenderá o que quero dizer... rsrs... adoro ler livros que me atraiam e também acabo rápido qdo eles me prendem, vi que você não postou sobre uma saga que eu simplesmente adoro, se ainda não conhece segue minha indicação: "Instrumentos Mortais" acredito que você irá gosta, é possível assistir ao filme, e inclusive fizeram uma série na Netflix recentemente e já assisti todos episódios disponíveis!!! rsrs...
    Em breve farei uma publicação sobre mim, indicando seu maravilhoso conteúdo do Blog e agradeço seu carinho!!!
    Um forte abraço...
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, já ouvi falar sobre essa Saga. Estou para ver o filme e a série tem tempos kkkkk Obrigada pelo carinho que tem pelo meu cantinho, logo me estabilizo de novo e as publicações voltarão!!

      Beijosss


      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*