quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Faça você mesmo: Jaqueta com Pérolas



E sim! Quando a criatividade fala mais alto eu faço arte kkkkk Essa eu fiz a pouco tempo e adorei.

Já fazia tempo que eu estava querendo uma jaqueta com apliques e essas firulinhas. Vi muita gente na internet colocando 'patches' e rasgando, mas eu queria algo mais delicado e simples. E eu tinha na minha caixinha de artesanato um potinho cheio de perolas antigas, de colares das minhas avós, e queria usa-los de algum jeitinho.

E veio a idéia, e eu fiquei super feliz com o resultado. O custo foi praticamente zero, porque a cola eu já tinha de uma outra arteria que fiz. Mas você encontra em qualquer lugar.

Materiais:

Cola Jeans (Ou qualquer cola para aplicações em tecido). Se você tiver habilidade e paciencia, pode costurar também, o resultado ficará mais delicado.

Perolas ou outro Aplique

PACIENCIA!!! :)


Passo a passo: Na verdade é simples: Escolha o lugar onde quer aplicar. Eu escolhi as abinhas dos bolsos.

No inicio colei uma a uma mas não tava funcionando. Ai peguei e sem dó passei cola na aba inteira e fui colando, (tipo trabalho de escola com purpurina), e colocando uma pedrinha aqui e outra ali, até completar

Deixei secando por 48 hs antes de usar. É bom deixar algumas pedrinhas reservas pois elas podem descolar. E depois, não lave na maquina, pois ai sim, pode estragar seu trabalho.

E o resultado foi esse. Um jaqueta nova e diferentinha sem gastar. Pois uma dessas no shopping e afins está saindo bem, bem carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*