quarta-feira, 22 de julho de 2015

TAG: Unhas do Mês



Bom dia gente bonita, 

Olha eu aqui de novo... e com as esmaltações do mês passado. Usei um pouco mais de criatividades digamos assim, e algumas vezes utilizei gliters e afins....

Espero que gostem...


Confeti da Impala com Gliter da Ultimate Gliter 

(Não tirei foto do vidrinho ''/)  Desejo da Avon, Acho que achei um vermelho que ganhou meu coração além do vermelho Ivete da Colorama.


Zum-Zum-Zum com Gliter da Let's Play, SnowBoard (Definitivamente eu amei essa misturinha e vai aparecer mais vezes).


Colorama, Coleção Pimentinha. Estalinho. Gostei muito desse esmalte, fica super diferentinho e tal, mas achei que descascou muito rápido. Espero ter sido impressão.

Ah! Estou usando uma técnica nova. Na verdade uma idéia que tive. Não comprarei nenhum esmalte novo até usar TODOS da minha caixinha. Pelo menos uma vez. Muitos estavam indo pro lixo, porque tinha ficado validos ou duros, sendo que tinha usado uma vez só. Então a cada esmaltação, eu faço um pinguinho colorido com algum outro esmalte, e sei que só usarei novamente quando todos forem usados. Tentem também, vale a pena.

Beijão...

'Respira, suspira e não pira!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*