segunda-feira, 20 de julho de 2015

Aos poucos, loucos e verdadeiros...

Não sei se é só no Brasil, mas temos todos os dias comemoráveis possíveis. E hoje é um dia que acho muito válido a lembrança, Dia do Amigo. Ok, terá aquele clichezão: Dia do amigo é todo dia, porque é todo dia que seu amigo está com você e mimimi..

Mas, porém, todavia e entretanto... VALE A LEMBRANÇA SIM!

Hoje, com meus quase 25 anos, penso quantos amigos tive na vida. Aqueles que foram amigos só no ano letivo em que estudamos juntos, e hoje não tenho ideia onde a pessoa está. Aqueles que foram meus amigos no primeiro estagio, e sim, com pelo menos 1 eu ainda tenho contato. E quando pegamos para lembrar tudo que aprontávamos, dá aquela nostalgia...

Tive os amigos do Crisma e do Grupo de Jovens. Fiquei uns bons 7 anos no FDM e vi muitas pessoas irem e virem, que passaram pela minha vida, e só deixaram uma lembrança e outras que sempre aparecem. Mas foi desse grupo de jovens, que tirei hoje as amizades mais valiosas que tenho. Porque mesmo eu não participando mais, o contato que tenho com as pessoas é o mesmo.

Tenho sim o Amigo Namorado. Porque antes de namorar com o Fê, ele foi meu amigo, aquele que me ajudou em muita coisa, e ai o tempo seguiu sozinho, e fez o que tinha de ser feito. E não me venham com esse de 'Ai, namorado é namorado, amigo é amigo!' Porque na boa, isso não está certo para mim.

Tenho amigos que são de loooooooonga data. Uns que já perdi as contas do tempo de amizade que tenho, e mesmo não vendo mais, ainda rola a preocupação um com o outro. Amigas do 3º ano do colégio, que ainda vejo, que ainda namoram os mesmos carinhas, ou que já trocaram n's vezes de namorados. Os amigos da faculdade, que já estão noivos, casados, com filhos, ou na pista pra negocio, que dizem que agora é o momento da curtição.

Os amigos do serviço, que você pode negar, mas o vinculo com eles acaba sim acontecendo. Afinal, você passa mais tempo com eles do que com a sua família não é? 

Não posso me esquecer dos amigos que consegui graças a esse meu cantinho aqui. Pessoas que eu nunca vi na vida, e nem sei se verei um dia. Mas que eu já tenho um carinho especial, gosto de saber como a pessoa está, e se fica um tempo sem postar ou pede um tempo no blog, parece que arrancaram um pedaço sabe.

Poderia listar aqui todos os tipos de amigos, mas o post iria ficar imenso. Então, acho que a melhor maneira de finalizar seria agradecendo. Agradeço a todos os amigos, que estiveram comigo em todos os momentos, pessoalmente ou virtualmente, que me aceitam como eu sou, que aceitam meus chiliques e que estarão comigo sempre. 

FELIZ DIA DO AMIGO!!


E sempre, serei os teus olhos quando a dor te cegar
Te levo em meu colo se teu passo falhar
Serei um elo entre o céu e você, pra sempre
serei tua luz se escuridão te assustar
O abraço e o ombro pro teu pranto rolar
Serei um elo entre o céu e você
Sou teu anjo guardião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*