quinta-feira, 28 de maio de 2015

Querido medo..

Não, não sou a melhor pessoa para falar em não sentir medo. Mas também, não sou a Mulher Coragem, que vai com tudo em todas as situações. 
Penso que o medo deve fazer parte da vida, assim como a coragem. Andarem juntos, duas medidas, duas dosagens diferentes.
Se eu começar a listar meus medos esse post não acaba hoje. Tenho tido medo de coisas que antes não me assombravam tanto, e penso que será que sou só eu.
Mas penso que se ainda tivesse os medos que a Carol de antigamente tinha, o amadurecimento não estivesse presente. 
O medo te motiva a ter coragem, digamos assim. Não sei se isso faz muito sentido, mas tem um que de verdade não é. Talvez se eu tivesse uma pontinha de medo em começar minhas aulas de direção, hoje eu não estaria aqui, batendo a porta da segunda prova. Mas agora o medo mudou, o de não passar.
Mesmo com meu medo, pavor, nojinho de barata, quando tô sozinha, ou eu mato a bicha ou não vou conseguir relaxar no conforto do meu lar.
A vida é assim, com medos que nos seguem pela vida a fio, e outros que mudam, mudam de teoria, de fato ou circunstancia..
Querido medo, eu sei que você existe, mas eu sou maior que você, a sou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*