terça-feira, 26 de maio de 2015

Apresentando: Submarino.com



Oii gente!

E antes que o mês termine (passou rápido não) tenho uma dica de uma loja TOP! Que indico de olhos fechados.

SUBMARINO.COM. Certamente você já ouviu falar ou já deu uma espiadinha no site certo? Pois bem, já faz um tempinho que sou cadastrada, já fiz uma outra compra mas esqueci de postar :(

E essa compra é toda especial. Finalmente comprei meu Box Divergente. Desde que comecei a ver os filmes, principalmente o Insurgente eu viciei demais, e disse pro Fe, na boa não vou aguentar lançar o próximo para saber o que acontece.

Para comprar é super fácil. Como na maioria dos sites faça um cadastro rápido e simples e escolha o produto que mais te agrada. Um dica: Se gostou MUITO  de algo porém achou o preço salgado, entre constantemente pois uma hora o preço abaixa, e o preço fica uma delicinha kkkkk Foi o que aconteceu com essa compra, ficou barato, eu nao comprei, ai ficou caro. Ai quando baixou MUITO nao tive dúvida, comprei, no outro dia, tava o dobro do preço. Então fique ligado nisso.



A unica coisa que achei um pouco salgada foi o frete, ficou em torno de $ 14 reais, pra eu que moro no ABC.

Vem SUPER BEM EMBALADO. Já comprei coisas em outros sites que só por Deus. E os livros vieram em embalagens individuais, super protegidos.. Tanto é que só abri o primeiro, quero abri-los aos poucos kkkk




Ah! O presente de casamento do meu irmão compramos no site também. A TV chegou perfeita e funciona que é uma beleza.

E gente, super rápido. Paguei o boleto na sexta, no sábado confirmaram, e na segunda entregaram. Assim, the flash!

Enfim, fica a dica, usem e abusem, nunca vi ninguém reclamando e outro ponto bem legal é que não vendem somente livros e dvd's. Tem utensilios domesticos, eletro eletronicos e tudo pra casa, além de roupas também.

É isso, gente, qualquer dúvida, só comentar!!

Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*