segunda-feira, 11 de maio de 2015

Clicks do mês: #5 Meus Mimos



Oi gente!!

Primeiramente uma linda semana a todos, que tudo de certo para todo mundo!!!

E olhem só, mais um mês passou e com ele a chegada de mais um Clicks do mês! E o tema que escolhi dessa vez foi meus mimos. Ouns! Se tem uma pessoa que ama essas coisinhas fofas e tal sou eu!

Então compartilharei meus mimozinhos com vocês. Vem conferir:

*Chaveiros:



Amo chaveiros desde bem novinha e sem perceber acabei criando uma coleção. E é incrível com sempre alguém quando viaja trás um de presente para mim. Esses ai foram presentes que ganhei e adorei. E dá vontade de conhecer cada lugarzinho de onde vieram.


*Minhas pelúcias: 


Não não. Não tenho só esses dois pequenininhos. Mas deveria já que tenho altas crises de rinite alérgica. Enfim.. O Angry Bird ganhei do Fê no nosso primeiro dia dos namorados. Foi na época que eu estava afastada do serviço por conta da cirurgia, então minha distração era jogar no FB e viciei. Desde o dia que ganhei ele não saiu da cabeceira da minha cama. E a Macaquinha linda minha mãe me deu e tenho um mega carinho por ela. Meu priminho perguntou o nome dela, e eu sem pensar disse: Micaela. E ele guardou e até hoje fala: Não Carol, essa é Micaela kkkk

*Princesinha:



Momento mega amor! Quando vi a promoção no MC fiquei doida. Porque numa festa a fantasia eu fui de Princess Peach e o Fê de Mario Bross. Ai consegui comprar essa para mim e o Mario para ele. Tenho até uma montagem dos dois bonecos com a nossa foto na festa kkk


*Nossa Senhora e Casinha




Presentes das Mayaras. A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi um mimo que ela trouxe do Santuário Nacional para mim, que sou devota a Nossa Senhora. E a casinha veio direto de Monte Verde, e meu priminho (o mesmo do caso acima) disse que é a casinha que quero morar quando me casar.


*Bicicleta com o nome



E atire a primeira pedra quem não teve uma dessa quando foi em alguma feirinha na Praia Grande. Essa eu tenho a anos. Já até quebrou o nome mas eu fiz uma gambiarra e tá ali, firme e forte!


*Caneca Omelete 


Essa foi um dos brindes do Kit que recebi no kit do Omeleteve na CCXP no ano passado. Dei uma pro Fe de dia dos namorados e ele usa mesmo no café da manhã. Eu uso para guardar umas coisinhas tipo remedio, lacinho de cabelo essas coisas que ficam na cabeceira.


 *Caixinha



Ai momento nostalgia. Um senhor que participava com meus pais num grupo de casais na igreja fez no dia do meu aniversário de 15 anos. Não tive essas festas cheias de frufrus nem nada, mas foi lindo lindo e ele quem fez e disse que era para eu me lembrar sempre dele quando visse, porque ele e a esposa gostavam muito de mim.


*Chaveiros do dia a dia 


Já fui a doida que andava com um kilo de chaveiros penduricados e pesavam até na bolsa. Hoje to bem mais clean. Os que andam comigo são esses três: A mini melissa mais amor do mundo, o tercinho que ganhei de uma amiga e a Nossa Senhora que ganhei da cunhada.

É isso gente, espero que tenham gostado do #5 click do mês.

Beijokas

2 comentários:

  1. Lindos o chaveiro e a bicicletinha! Estou querendo comprar uma bicicleta decorativa pra mim também. Assim termino de decorar a estante do quarto. Beijos e bom comecinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carla você acha uma para chamar de sua logo logo... quero ver as fotos hein! ;)

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*