quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dica da blogueira: Produtos que estou usando e #superindico



Amigaaa! Senta aqui que tenho um produtinho M-A-R-A!

Brincadeiras a parte, hoje trago para vocês já começarem Maio que logo tá ai com o pé direito. De tempos em tempos trarei a vocês os produtinhos que estou usando e #superindico.. Seja para pele, cabelo, corpo...

E hoje 4 deles que valem a compra e ajudam MUIIIIITO!



Rímel Big Impact, Avon: Esse produto é super novo no mercado, lançado a pouco tempo e me ganhou antes mesmo de chegar, por incrível que pareça. Sabe quando o produto realmente cumpre o que diz na embalagem?? É esse. Uma passadinha já deixa aquele olho nada básico pro dia a dia e passado com mais 'capricho' digamos assim, arrasa na noite. Paguei $19,90 pelo catalogo.

Delineador Natura Aquarela Preto, Natura: Se tem uma pessoa que pena para passar sou eu. Estava a muito tempo sem um, mas via que muitas situações pediam, então resolvi arriscar de novo, e gostei desse bendito. Achei que ele não borra fácil e seca rápido, o que pra mim conta muito. E não escorreu, durou a noite toda. Paguei $17,50.




Lenços Removedores de Esmalte, Ricca: Esse já faz parte de mim desde a faculdade. Sempre andei com uma embalagem na bolsa, e salvava a vida quando o esmalte lascava e ficava horrível. Acho que super compensa a compra, tanto para carregar sempre tanto para deixar em casa e usar quando a acetona ta no fim. Paguei $ 5 e vem umas 32 folhinhas.

Fluido Restaurador de Pontas, Avon: O nome é mais extenso, mas o básico já ajuda muito. Esse realmente faz efeito. Por conta do secador diário, e até a prancha as vezes as pontas viram cabelo de milho, então tava difícil achar um que ajudasse. Passo umas três, quatro gotinhas e seco. Ou as vezes desembaraço e passo e deixo secar para não frizzar muito. Paguei $ 16 reais e dura MUITO!

É isso pessoas, fica a dica de produtinhos, espero que tenham gostado. Em breve trago mais para vocês, E ai? O que vocês tem usado?

Beijos e foca no feriadão!

2 comentários:

  1. Nossa amei as dicas... adoro essas indicações assim já sei que o produto realmente cumpre bem o seu papel rs
    Amei o post!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar porque esses são TOP mesmo! Logo tem mais!

      Um beijo pras duas!!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*