sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dica da blogueira: IG's que sigo...



Oi gente linda!! Olha só que semana que passou voando e a gente mal percebeu. Estou feliz que tenho conseguido manter o ritmo de postagens constantes aqui... Assim não abandono quem sempre esta por aqui e nem fico tristinha por não conseguir cumprir minhas metas quanto ao blog.

Enfim.. hoje trago a vocês os perfis no Instagran, essa rede social que viciou 99,9999% da popolação, e que me inspiram, ajudam e sempre fazem com que eu deixe varios ♥♥♥♥s por lá.

Espero que gostem, e antes que eu esqueça: as fotos foram 'prints' do meu cel kkk Então ignorem a hora bateria e icone do whatsapp kkkk

Sempre que possivel trarei essas dicas de blogs e ig's para que vocês conheçam..

♥ Casadinha Organizada.  @casadinhaorganizada



Esse é um perfil de uma amiga querida minha, que sempre curtiu esse lance de organização, dicas e mimos, ainda mais depois que casou. Ela lê muitos livros e sites, então as dicas são confiaveis sim... Podem colocar em pratica sem medo...

♥ Omeleteve  @omelete 


Isso aqui tá virando cliche mas gente: eu não consigo não falar deles kkkk é mais forte que eu! Desde que conheci o pessoal do Omelete e depois tive o prazer de conhece-los da CCXP, minha admiração pelo trabalho de toda a equipe só aumenta a cada dia. Sinto que cada vez mais, meu lado nerd que sempre esteve escondido se aflora... kkkkk Vale seguir se você curte acompanhar as novidades sobre séries, filmes e todo o universo pop que envolve. Ah, e também sigo individualmente alguns dos membros.



♥ Espaço Designer  @espaco_designer


Outro IG de uma amiga. E esse é mais na parte de decoração. Ela indica lojas e sites onde você pode adquirir produtos que são lindos e certamente darão aquele tchan a sua casa. Me encanto a cada foto e por mim faria minha casa toda inspirada nos conceitos que vejo no perfil.



♥ Petite Jolie   @petitejolie_


Essa marca já tem meu amor mais que declarado. É impossivel não amar gente. Ganhou meu coração e ganha a cada dia mais com cada nova foto que posta de todas as coleções. Eu tenho a bolsa e a sandalia que já apareceram aqui mas por mim teria um de cada. É muito amor envolvido!! kkkk E são fotos totalmente inspiradoras que fazem eu ter um suspiro novo a cada publicação.



♥ Garotas Geeks   @garotasgeeks 


Esse site primeiramente me chamou atenção o nome. Porque mesmo que digam o contrario, o numero de mulheres nesse universo ainda é pequeno. Mas estamos ganhando espaço. São 4 meninas (se não me enganam) que fazem postagens diarias sobre os mais diversos assuntos: games, filmes, moda, livros, e afins... De uma maneira muito legal e que faz eu nem perceber que já passei um bom tempo no site ou no Ig deles.

É isso gente.. Espero que tenham curtido esses IG's que indiquei.. E se vocês seguem outros que acham legais, deixem nos comentarios, que visitarei cada um...

Beijos

2 comentários:

  1. Adorei o post amei a dica dos IG's com certeza vou conhece-los!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece sim, você nao vai se arrepender! Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*